Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Preciso comprar um notebook para faculdade e meu orçamento é por volta de R$3000,00 (pode ser um pouco menos, pode ser um pouco mais) parcelados.

Procuro um computador com poder de processamento suficiente para renderização de vídeos e imagens e desenvolvimento de software e um pouquinho de poder gráfico para rodar alguns dos meus jogos (nada muito pesado, apenas meus MOBAs e MMOs). Como será usado para estudo, mobilidade é importante, então máquinas excessivamente pesadas ou acima de 15,6'' estão fora de questão.

Até agora analisei os seguintes computadores:

ASUS X555LF (eFácil)

Dell Vostro 5480 (Dell)

Dell Inspiron 14' Série 5000 (Walmart)

Qual desses seria a melhor opção para os meus objetivos? Existem outros notebooks que eu deveria estar analisando? 

Desde já, grata.

Postado

Apesar do Asus ser o melhor da lista, o custo/benefício do Dell Inspiron é o melhor. 

Esse mesmo modelo da Asus, só que com 6GB de RAM, estava a 2700 essa semana. Esse teria o melhor custo/benefício de todos. 

Caso opte pela Asus, um investimento bom depois seria colocar um SSD. O que leva a melhor relação b/c é o de 120gb que acha na faixa de 200 reais. Se precisar de mais armazenamento, pode comprar um case pra o HD que veio no note ou fazer um caddy.

P.S.: Tem um da Samsung (não sei se os notes dela são bons), se não me engano, o X40 que ta com um preço bom. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...