Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sabia qual fórum escolher por isso não sei se escolhi o certo mais vamos para duvida

 

A minha placa-mãe e PCI exp 16 1.0 - placa-mãe 775 DDR2 Positivo  POS-PQ45AU

 

Já a placa de video que eu quero e uma GTX 750 mais ela n tem entrada de alimentação extra, e ela e PCI ex 3.0 GDDR5 sera que minha placa e a GPU são compatíveis?

Postado

Pode instalar sim, mas devido a ter dispositivos mais antigos na placa-mãe, talvez tenha algum problema com driver incompatível. Em geral, a maioria dos drivers para Windows 7 funcionam, mas ocorre de ter que instalar alguns manualmente, pois o W10 pode não vir com drivers padrão para dispositivos mais antigos.

 

Por isso recomendo que antes de instalar tenha em mãos o driver de rede Ethernet correto para o adaptador de rede dessa placa-mãe, e na versão mais recente que encontrar, e um programa como o Driver Booster para instalar ou atualizar os demais.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...