Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
- Os dois parafusos do meu notebook soltaram. Ai quando fui ver tinha uns fios pra fora e uma plaquinha (que fui descobrir que era a do wireless). Fiquei apavorada com aquele dano físico e levei para arrumar.

- Mandei arrumar mas o cara arrumou fisicamente. Agora meu wifi praticamente não funciona. Reconhece a rede mas fica baixíssimo. Reclamei com ele ai ele disse que teria que trocar toda uma fiação que tinha que procurar onde encontrar isso. Achei muito estranho.

Minha dúvida é saber o que devo fazer? Mandar trocar a placa de wireless ou realmente tem que trocar todo esse fio que o técnico disse que tem mas nem sabe onde arranja.

MODELO NOTEBOOK : - Dell Inspiron 15 Série 5000

-- Wireless Driver:

-- Dell Wireless Driver 1707

• Curtir 1
Postado

@Letícia Martins placa Wireless de notebook não é nenhum bicho de 7 cabeças. 

Este técnico está te enrolando. 

Nada da placa, ou dos fios não é difícil de achar. São totalmente simples, mesmo que fosse fita flete. 

Corra pra outra assistência de confiança, ou brigue na justiça com este malandrinho.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...