Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Comprei um Core 2 Duo E8400, mas ele não serve na minha placa-mãe 945GM-S2. É melhor eu devolver o processador e comprar um compatível (E6700), ou trocar a placa-mãe?

Ta difícil achar uma placa-mãe compatível com os componentes do meu pc. Eu pesquisei umas, mas não sei se são. :/

Ipm31

P5kpl-am

eq45m-s2

G41MT-S2PT

Essas 4 estão à venda no mercado livre, mas são compatíveis?

Obrigado pela atenção.

(Minha placa-mãe é rev 1.0 F6, e as 2 memórias são ddr2)

System Information Report.html

• Solução
Postado

Amigo, o processador não é compatível pois ele possui FSB de 1333MHz e sua placa-mãe suporta até 1066Mhz em ambos os casos, se for trocar qualquer um desses eu não sugiro investimento na plataforma 775 por diversos motivos : Não suporta além de 4GB de ram, Processadors gargalam qualquer VGA descente, problemas para executar jogos. Agora se realmente ainda quiser investir nessa plataforma sem sair da sua placa-mãe pode usar um Core 2 Quad Q6600 que é um Quad core com 1066Mhz FSB. Agora deixando claro que realmente não recomendo lga 775

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...