Ir ao conteúdo

Universal Serial Bus (usb)

Finha

Posts recomendados

Postado

:muro:

Olá pessoal.......

aconteceu o seguinte comigo....estava eu instalando uma impressora num micro cuja configuração é: windows 98, pentium4 2.8, placa mãe p4p800 se, hd de 80, 512MB, impressora é uma multifulcional 1210 ...(o resto eu acho q não vai ser útil)........estava eu instalando esssa impressora nesse micro........quando resolvo testa-la...ela resolve não funcionar....simplesmente ela começa a imprimir muito devagar e a não funcionar o seu botão de scannear....tudo isso no windows 98....

tudo bem resolvi fazer um teste...joguei a impressora num duron 1.8, placa mãe pcchips 825, hd de 40GB, 128MB com windows 98 também.......aí a impressora funcionou normal.......

aí pensei q fosse o windows que estava instalado no pentuim4....e formatei o computador...tudo bem.....aí instalei tudo e não funcionou de novo.....

aí eu peguei e formatei o pentium4 novamente....só que dessa vez instalei nele o windows XP profissional...........e funcionou tudo beleza :palmas: :-BEER .......

Agora a minha pergunta....o q aconteceu no pentium4 para que a impressora 1210 multifuncional não funcionasse no windows 98 mas funcionasse no windows XP pro?????

por favor aguardo respostas!!!!!!

desde já agradeço a ajuda.....

Postado
:aranha: essa placa mãe possui usb 2.0 que não ésuportado pelo win98 apenas pelo win2k e xp, ou seh=já funcionou legal porque o winxp tem o suporte a essa tecnologia que permite taxas mais altas de transferência (isso exploca a lentidão quando num so sem suporte), por isso funcionou no win xp e não no 98. além disso usa o xp porque é mais estável e roda muito bem nesse computador, dando até suporet a esse tipo de tecnologia (us2.0). :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!