Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ou Placa de video?!


Posts recomendados

Olá... Estou com um problema e não sei bem o que pode ser...

 

Estou usando uma fonte bem generica de 500w (fonte fn-r 500w)

e uma placa de video  r7  260x sapphire....

 

O que está acontecendo é o seguinte a energia aqui de casa caiu e o pc nao quis mais ligar, eu logo abri ele e fui testando...

Achei que era fonte porém, eu tirei todos os fios e liguei so a a fonte na placa-mãe, e o pc ligou...

fui colocando fio por fio, hd,dvd e etc e continuava a ligar... 

Quando liguei o fio na placa de video o pc meio que tentou ligar mas nao ligou, e nao ligava mais...

Ai eu tiro o fio da placa de video e funciona...

Neste exato momento estou usando o pc sem a placa de video...

 

Sera que a placa de video morreu?

Ou a fonte ficou ruim e nao esta aguentando ligar com a placa de video?

Eu achei que se fosse realmente a placa de video, deveria ligar mas nao aparecer imagem no monitor,nem nada...

 

O que pode ser? Fonte ou Placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claros sintomas de placa de vídeo queimada ou pior, o slot.

Teste com outra placa de vídeo, por sua conta em risco, tendo em mente que se o slot estiver com problema pode estragar a outra placa também, e não teste sua placa em outro pc. Se quiser testar outra fonte, pode também, apesar de improvável, nunca se sabe como essas fontes genéricas são montadas.

 

Recomendo que leve seus componentes à uma assistência técnica e peça para que eles os testem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!