Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!!! 

Recentemente adquiri um gabinete NZXT Phantom 240 de um conhecido meu, e o mesmo está sem o painel USB frontal (que também contem o áudio frontal).
Abri um ticket na NZXT pra ver se consigo comprar um em algum lugar, ou direto com eles, mas sem resposta há alguns dias já. 

Alguma boa alma aqui do fórum saberia me dizer se existe alguma forma de comprar esse painel em algum canto? Ou algum similar? Nem precisa ser 3.0... rsrs

Um abraço a todos! 

Postado

difícil, hein.. creio q so se você buscar no mercado livre ou outras lojas, incluindo as chinesas como , aliexpress, etc

essas coisas de gabinete é dose.. eu tb procurei um tempo atrás um painel frontal q veio defeituoso de um gabinete corsair e eles disseram q nao tinham pra venda e eu tb nao achei, acabei me desfazendo do mesmo e perdendo dinheiro.. o ruim é isso, você precisa de determinada peca avulsa e esses fabricantes nao disponibilizam isso, pensam q seus produtos sao insuperaveis ou que vão passar eternamente no periodo de garantia..

Postado
11 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

difícil, hein.. creio q so se você buscar no mercado livre ou outras lojas, incluindo as chinesas como , aliexpress, etc

essas coisas de gabinete é dose.. eu tb procurei um tempo atrás um painel frontal q veio defeituoso de um gabinete corsair e eles disseram q nao tinham pra venda e eu tb nao achei, acabei me desfazendo do mesmo e perdendo dinheiro.. o ruim é isso, você precisa de determinada peca avulsa e esses fabricantes nao disponibilizam isso, pensam q seus produtos sao insuperaveis ou que vão passar eternamente no periodo de garantia..

Pois é Rodrigo, é complicado. Não queria ter que recorrer a alguma "adaptação técnica", hehe... Mas tô vendo que pelo visto será a unica saída.

Postado

A NZXT não fornece as peças para reposição ? Procura no distribuidor oficial do produto ou nas revendas se eles tem peça para reposição a venda... vai que consegue !

Postado
5 horas atrás, duzin disse:

A NZXT não fornece as peças para reposição ? Procura no distribuidor oficial do produto ou nas revendas se eles tem peça para reposição a venda... vai que consegue !

É ai que tá, já abri chamado no site deles, já enviei email, já mandei inbox na page do facebook, e nada de respostas... Mas com certeza eles devem ter isso! 

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
agora, Clint Walker disse:

@rodrigo.dcvieira  Cara, fiquei impressionado! 

Mesmo comprando usado o gabinete, não tendo nota, nenhuma documentação, foram muito amigáveis e transparentes. Virei cliente! Mês que vem compro uma controladora de fan NZXT. Certeza! Haha

realmente, eu tb nao tenho nada da nzxt ainda mas com certeza num futuro proximo meu gabinete será da nzxt.. até tava namorando por esses dias os h340 deles mas vou deixar pra montar tudo do zero no futuro.. pelo menos com esse relato ai seu, ela ganhou mais um cliente em potencial

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...