Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, acredito que não chegue a ser um problema de hardware, mas não sabia bem em que parte do fórum postar. 

 

Enfim, formatei o meu computador hoje e depois de alguma horas usando começou a aparecer essa mensagem no canto da tela. Nunca vi isso, nem sei se é normal, e gostaria de saber como faço pra resolver. Utilizo o windows 10 pro.

 

Obrigado

Sem título.png

Postado

Dei mais uma pesquisada e pelo visto é problema do novo driver da placa mesmo. Não pensei que fosse isso pois formatei o PC hoje, não tinha visto que havia um driver novo.

 

Caso mais alguem chegue aqui com o mesmo problema, acredito que instalar um driver antigo deva resolver.

 

Fora isso...

 

giphy.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...