Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maré Vermelha

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bem, é isso que está no titulo mesmo, não há tantas coisas para complementar. não sei se compro as peças agora de uma vez eu compro de pouco em pouco, sempre ficando de olho se vai baixar o preço. o que acham?
  2. @xlemes qual placa é essa? Nnnnn, me perdi todo kk Mas o pior é que cada um tem seu gosto tlgd, aí uns fica falando nvidia outras AMD....
  3. @KairanD é porque N entendo muito bem das placas da AMD, em termos de comparação, essa rx 6750xt é equivalente a qual RTX? E tipo, só consigo entender por via de comparação sabe? Ex: qual placa AMD equivale a uma RTX 3070 ti? Ai eu iria compararia o preço das duas entendeu? E eu sei que depende do quanto você vai gastar em uma GPU, mas supondo que eu posso gastar até no máximo R$ 3.000,00 obviamente esse é o limite, e não necessariamente a placa tem que ser desse valor.
  4. Bem, descobri um dia desses que as RTX já chegaram na série 4000,e estava procurando alguma RTX, vou explicar: Tem RTX 3070 ti, RTX 3070, RTX 3080 (modelos mais intermediários da série 3 mil) e as RTX 4050, RTX 4060, RTX 4060 ti (talvez modelos mais básicos da série 4 mil). Eu vi que algumas dessas RTX do modelo 3 mil e 4 mil tem preços parecidos, mas gostaria de saber (em uma comparação) qual teria o melhor custo-benefício.
  5. Bem, tem tantos modelos de RTX e tem tantas RTX, por exemplo eu achei legal uma RTX 3070 ti, cabe no orçamento de placa de vídeo. Mas quando me deparei tinha tantos modelos que eu simplesmente fiquei perdido e gostaria de saber se essa 3070 ti vale a pena pelo preço e qual modelo comprar. ( orçamento é de R$ 3.600,00 reais para a GPU exclusivamente)
  6. @xlemes entendi, mas se substituir aquelas peças dele pelas que eu coloquei.,.. O PC ainda vai ser potente ou vai ser mais barato?
  7. @STAR ALPHA se eu colocar um Ryzen 7 5700x e uma GPU NV RTX3060 12GB 1-CLICK OC GDDR6 192BITS Galax de 2 mil e 60 reais RTX 3060, será que dá pra suporta?
  8. Bem, é isso no título mesmo. Gostaria de saber se é possível montar um PC (sem o monitor) de no máximo 8 mil, ou 8.500 para rodar o cyberpunk 2077 com RTX on, bem os gráficos do cyberpunk N precisa ficar no máximo. Se rodar acima de 50fps com RTX ligada já é o suficiente. Eu estou utilizando o cyberpunk como peso, já que se eu rodar esse jogo ele vai ser a coisa mais pesada que irei rodar. Gostaria de salientar que as peças não quero que sejam importadas (por causa da taxação)
  9. Bem, se eu comprar um PC que já vem com Windows 10 (e que seja compatível com Windows 11) eu já posso atualizar para o Windows 11? E tipo, se eu mandar montar um PC, vou ter que comprar o Windows 10? (ou o Windows 11)
  10. @Katagiri então se eu comprar um PC que já vem com Windows 10 eu já posso fazer o update pro Windows 11 né?
  11. @Katagiri mas ele vai vim normal né? Ele não vai ter aquelas marca d'água N né?
  12. @Gui GC mas é se for uma configuração padrão? Tipo pega o cyberpunk e só adiciona RTX, (tem que ficar acima de 60 fps) acho que mesmo assim esse PC pode aguentar bem mais coisas né? Pode fazer mudanças sabe, o preço máximo que dá é 9 mil, tipo, estourando o valor mesmo. Acho que usei um exemplo de um jogo muito MUITO pesado kk
  13. Especificamente, eu preciso de um PC que consiga rodar cyberpunk 2077 com Ray Tracing ligado e as configurações de media a máximo e que dê mais de 90 fps. É possível? (não leve em consideração o monitor) eu sou bem novato nisso, então apesar de eu mandar alguém montar não quero water colher (eu realmente sou bem novato nisso) porque pode ter risco de vazar eu acho, mas ainda sim, eu usei o cyberpunk de referência porque N entendo muito dessas peças. Quem puder ajudar aí valeu
  14. Bem, como eu atualizo do Windows 10 para o 11 gratuitamente? Sabe, quando se atualiza para o Windows 10 não tem aquela marca d'água no canto além de algumas configurações de personalização estarem bloqueadas? Eu quero atualizar para o Windows 11 mas eu não quero isso sabe? Tipo atualizar sem nenhuma restrição como essas coisas de marca d'água ou restrições nas configurações sabe? Como que faço isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!