Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém sabe se a placa de video  NVIDIA GTS 450  entrar na fonte  positivo atx 250w  modelo sl-8270btx(a) ? , se ela nao entrar tem uma placa melhor que entre na fonte ?

Postado

É uma fonte genérica, nem entregar 250W ela entrega.

Eu não colocaria nenhuma placa de vídeo nela mano, mas lógico, se você colocar também, não irá explodir sua casa.

Tenta colocar uma GT710, acho que vai ficar tranquilão.

Mas se comprar o desempenho das duas, lógico, essa GTS 450 é muito superior, porém não sei que jogos você vai querer jogar, não sei se vai jogar algum pesado, então recomendei essa básica.

Postado

po mano eu quero jogar esse jogo que vai lança no brasil o meu pc tem todos os dados certo só falta a placa. http://blacksquadbrasil.weebly.com/notiacutecias/requisitos-provisorios , no meu pc eu jogo cs:go co uns 50 a 60 fps +ou - assim. sera que essa placa de você índico roda ele no minimo ? obs: nao tenho placa de vídeo ainda

configurações do meu pc:

processador: intel core i3 3.30 ghz

memoria ram: 6 gb

HD: 1 tera 

windows 8.1

Postado

Mano, assim, quando você pode gastar?

Vai ficar melhor, vou poder achar alguma coisa pra encaixar no seu orçamento certinho, quem sabe até alguma fonte melhor, baratinha, e encaixo logo uma placa de vídeo melhorzinha... Diz aí quanto você pode gastar que vou poder ter uma resposta melhor pra você.

Postado

sei la mano eu tenho 15 anos não trabalho eu sei que meu pai não vai querer da nada porque ele vai fala pra você fica mais tempo no pc , mais no meu aniversario eu ganho uns 200 ou 300 reais e a minha fonte ta queimada da uma dica ai

Postado

Sei como é kk, tenho 17 e to precisando comprar uns negócio pro PC aí e tá difícil...

O tenso man, que agora, os preços de hardware aumentou demais, demais mesmo, então com R$: 300 não dá pra fazer muita coisa, o que eu vou te recomendar é triste, não se recomenda, mas se você só tem isso pra gastar, não vai ter como fazer milagre, não vai ter como pegar uma fonte de R$: 150 e fazer ela virar R$: 50.

Tenta pegar no minimo, uma HD 6570, HD 6670 DDR3 ou uma HD 7750.

Novas sem dúvidas você não vai conseguir pegar nenhuma, porém são as únicas que consomem muito pouco (não exige muito da fonte) e tem um desempenho legal pra rodar esse jogo aí que você falou. 

Pegue qualquer fonte, infelizmente não vai ter muito o que escolher, só fuja das Multilasers.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...