Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jr. Tínel

Membro Pleno
  • Posts

    832
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Todas as placas que você citou são compatíveis com sua placa-mãe, e já adiantando, te recomendo a HD 7850, no máximo a HD 7870...
  2. Os dois tem um desempenho semelhante, o que muda é que um tem um soquete que possui mais opções de upgrade depois (no caso o A4-7300, que depois você pode colocar um A8 ou um A10).
  3. Se conseguir achar alguém pra comprar nesse valor, ótimo. O preço está um pouco alto sim, creio eu que essa configuração vale mais ou menos R$: 1500, mas deixa nesse preço mesmo, se não conseguir vender, vai abaixando aos poucos.
  4. Optaria sem dúvidas pelo i3, uma plataforma mais atual, desempenho semelhante e superior em vários casos, e com uma opção de upgrade para i5 e i7. Coisa que essa placa-mãe do FX-6300 não oferece, além do mais, tem um chipset bastante defasado (760G).
  5. Acho que não precisa se preocupar tanto, o dinheiro você não perde, pode ter certeza. Já comprei muitas coisas na Pichau, e nunca tive problema com eles, acho uma ótima loja, tão boa quanto a Kabum e a Londritech (lojas onde eu costumo sempre comprar minhas coisinhas...) O jeito é esperar eles responderem suas mensagens, caso isso não aconteça nos próximos dias, sugiro abrir uma reclamação do Reclame Aqui, e esperar pra ver o que acontece depois disso. Boa sorte aí cara.
  6. Qual é o tipo de entrada do seu monitor? Manda uma foto pra gente... Um cabo macho DVI-D entra numa entrada de DVI-I, mas um cabo macho DVI-I não entra numa entrada DVI-D, então por isso é melhor a gente verificar a entrada do seu monitor, se for VGA, só compra um cabo VGA mesmo e seja feliz!
  7. Com R$: 2200, dá pra pegar esse PC aqui: COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-6100, XFX RX 460 2GB, 8GB, HD 1TB, JAVA AMARELO http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo Claro que se montar essa configuração separada, comprando peça por peça, deve economizar um pouco mais...
  8. Não, não é normal. Veja se o cooler está colocado corretamente, se estiver tire-o e faça uma limpeza básica (se você não tiver pasta-térmica, compre alguma baratinha na sua cidade, só para testar mesmo) e veja se abaixa a temperatura.
  9. Nessa faixa de preço, você só vai encontrar configurações semelhantes a essa mesmo, creio eu que rode tranquilo em qualidades baixas/medias o os jogos que você citou que tem preferência, o resto vai conseguir rodar tranquilamente, pois não exige muita coisa não... Dê uma olhada nesse vídeo e veja se o comportamento do PES 2017 rodando em uma configuração igual a sua te agrada:
  10. É cara, ficou uma configuração muito bem equilibrada, tudo certinho. Tentei achar alguns PCs prontos na Pichau, mas o seu tá bem superior a todos que vi na faixa de preço (olhei me baseando somente no preço do PC, sem tá incluso o monitor). Acho que não tem o que melhorar aí, parabéns pela configuração.
  11. Qual é o valor do seu orçamento? Vai ficar mais fácil pra gente poder te ajudar com essa informação... Obrigado!
  12. Sim, é superior as duas outras que você citou lá em cima. Mais que isso não te aconselho não, até porque sua fonte não é muito boa, então é melhor não arriscar.
  13. A melhor opção ideal seria essa RX 460, tem um desempenho superior a GTX950 em alguns casos, e é bem mais atual. E sim, a placa de vídeo vai funcionar perfeitamente na placa-mãe, mesmo ela sendo PCI-E 3.0. Não muda praticamente nada no desempenho, (na verdade não muda nada), e é mito sobre danificar sua placa de vídeo só por causa disso. Também não vai influenciar em nada se sua placa-mãe é DDR3 e sua placa de vídeo DDR5, é totalmente diferente uma coisa da outra, já que a placa-mãe usa isso nas memórias, e as já memórias na placa de vídeo são DDR5, meio complicado falar mas é mais ou menos dessa forma.
  14. Cara, os relatos de problemas com essa marca é quase inexistente. É uma boa marca. Tão boa quanto a Sapphire, XFX, Zotac, entre outras.
  15. Nunca ouvir falar desse modelo amigo, mas creio que seja o FX-8300, se sim, pegue o mais barato. Ambos tem o mesmo TDP, de 95W, então qualquer um vai ser ótimo para fazer overclock, vai conseguir subir muito com qualquer um dos dois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...