Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Após a formatação  e instalação do Windows 7 ultimate. O meu computador apresenta a mensagem de  conexão local não identificado sem acesso a Internet. 

O drivers foram atualizados. Foi feito aquele procedimento do IP config /release e ipconfig /renew. 

Percebo que quando desconecto o cabo o Windows emite o alerta que foi retirado o cabo.

Outro detalhe é que não consigo acessar a página do modem. ( o meu modem é aquele disponibilizado pela vivo) porém o mesmo esta funcionando corretamente.  Tanto é que os outros equipamentos que usam usam a Internet funcionam normalmente. E vejo naquele diagnóstico do Windows que o meu computador não recebe o número de IP. 

E o mesmo esta para receber o ip automaticamente. 

Desde já agradeço a ajuda de todos 

• 2 semanas depois...
Postado

quando acontece isso aqui eu coloco IP, gateway,dns

tudo manualmente e funciona de boa...

você disse que seu pc está para receber ip automaticamente... e o modem está para fornecer automaticamente?

se não estiver de nada adiantará...

(claro isso se não for problema no seu cabo de rede ou mesmo na placa de rede)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...