Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou procurando dar um upgrade no meu pc pra poder (antes tarde do que nunca) jogar GTA V

Tentei na configuração atual mas não rola. Mesmo alterando arquivos pra baixar o gráfico, consegui 18 fps de média na cidade.

Meu PC consiste nisso:

Placa-mãe               Asus P5QPL-AM
Processador            QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2000 MHz (8 x 250)
Placa de vídeo        NVIDIA GeForce 9400 GT 1GB

Memória RAM         4GB genérica

Fonte                      Genérica

HD                          Samsung SSD EVO 840 64GB e mais outros de disco rígido normais.

A ideia é rodar GTA V com um gráfico decente (Não precisa ser no máximo, lógico)

E também American Truck Simulator, esse sim, se possível, no máximo.

Fonte vou ter que trocar, a que tenho é daquelas baratas que não valem nada.

A maior dúvida é qual placa de vídeo esse meu PC vai suportar e qual vai ser o próximo gargalo...

Tenho em mente investir uns R$: 1.500,00 reais.

É possível?

Agradeço aos amigos!

Postado

Cássio, esses R$ 1500 é o preço parcelado né? Porque à vista tem desconto...

Bom, sou amigo de longa data do Cássio e sugeri ele a colocar uma GTX 750Ti 2gb Overclocked + Fonte de 430w (tenho por base uma Corsair, mas pode ser outras na mesma faixa).

O valor parcelado desses componentes ficaria na faixa de R$ 1250,00. Dá pra investir em uma fonte melhor e já garantir upgrades futuros. 

EDIT: Nesse orçamento cabe uma GTX 960 também!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá!

Atualizando...

Acabei comprando uma zotac 960 AMP 4gb.

E pra tocar isso, uma xfx 500w

Porém estou tendo problemas. Usando a fonte nova o PC não da nem sinal de vida. A placa-mãe nem acende o led.

O conector CPU da minha placa-mãe é 4 pinos.

O conector CPU da fonte são dois de 8 que se dividem cada um em dois de 4.

Testei em todos esses de 4 e nenhum funciona. Inclusive alguns permitem encaixar ao contrário, o que achei estranho.

Voltei com a fonte velha. E ai liga tudo normal.

O que pode ser?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...