Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando criar um pendrive bootavel eu baixei o .iso tudo certinho e baixei o rufus tb e botei tudo certinho NTFS e ele deu erro mais sempre quando boto o pendrive ele mostra como um arquivo de cd, ai fui tentar formatar para tentar fazer com outro .iso e com on YUMI mais o pendrive nao esta formatando tambem e formatei pelo gerenciador de disco.

Postado
34 minutos atrás, x John z disse:

@x John z Nesse caso são várias as hipóteses de ter dado errado, primeiro você precisa sabe se esse programa que está usando é habilitado para tal sistema que deseja bootar, pois a depender do sistema operacional, sempre tem um programa adeque a ele, e depois é bom você certificar-se de que sua ISO está completa, sem nenhum arquivo faltando, olha também o tamanho dos arquivos no seu pendrive bootado, pois se não for semelhante ao tamanho da ISO, seu programa não consegui concluir todo o processo, e assim os arquivos não foram passados completamente para o pendrive. 
Alem do mais você pode está tentando bootar também pelo prompt de comandos, me informa depois o sistema que deseja bootar para que eu possa ajudar com mais informações.
link do vídeo mostrando como bootar com o Prompt de Comandos: 

Espero ter ajudado.
valeu!

• Curtir 1
Postado

Acho muito mais difícil pelo prompt e é um pendrive de 8GB e ja verifiquei tudo isso estou tentando fazer o download .exe e jogar no hd externo pra fazer na maquina q vai fazer a formatacao. Mesmo assim preciso recuperar meu pendrive.

Postado
5 minutos atrás, x John z disse:

Cara no vídeo mostra o passo a passo, é só seguir, mais se prefere fazer através de um programa é só procurar um que realmente funciona, pois tem vários ai na net que não serve de nada, qual é o seu sistema operacional?
e para recuperar seu pendrive recomendo formatar pelo prompt de comandos também, no mesmo vídeo mostra o comando de formatação. 

Postado

vou ver o video então valeu eu acabei formatando o computador pelo .exe q acabei baixando mesmo mais nao botei codigo de ativacao ainda ai nao sei se tem algum problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!