Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristianopubgoficial

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2

2 Seguidores

  1. Salve galerinha boa, gostaria de opiniões sobre um upgrade que estou querendo fazer e se vale a pena ou não. Possuo um R5 5800X3D E UMA B450-F ROG STRIX e um water cooler gamdias chione 240mm. Estou na dúvida se compro uma placa-mãe b550 ou x570 ou se troco o sistema de refrigeração por um air cooler NOCTUA NH-D15 pensando já nos futuros cpus AM5. A vontade de trocar a placa-mãe é porque não consigo mexer nos parâmetros do processador. A dúvida final seria compensa trocar a placa-mãe? Ou compensa mais comprar o air cooler pensando num upgrade futuro para a nova geração. E pra finalizar tem horas que o cpu bate 76 graus, mas em geral fica entre 70 e 75
  2. Pessoal, boa noite! Do nada meu monitor parece estar pixelando as letras, as letras ficam mais pretas depois mais claras. Meu monitor é um benq xl2540 240hz, tô suspeitando do meu cabo displayport ser o causador disso. Já limpei a entrada do monitor, e as entradas do cabo display port. Vou deixar um link do vídeo que está no drive para vocês terem uma noção melhor do que está ocorrendo. E quem puder me ajudar aí, gratidão!!! Vídeo: https://drive.google.com/file/d/15zDtC2OTYQTxiJ-3sWdA4KIBGr4Riv7K/view?usp=drivesdk
  3. Pessoal possuo um monitor benq xl2540 240hz e do nada ele ficou estranho, as letras dele parece que fica piscando, no meu monitor secundário não fica assim. Limpei cabo display port limpei entrada do monitor e nada, limpei o drive da gpu com ddu e nada. Tô sentindo que pode ser o cabo display port. Vou deixar o link do vídeo que está no Google Drive. No vídeo claramente da pra ver que a letra fica mais preta e volta. Se alguém tiver ideia do que pode ser. Amanhã vou comprar outro cabo pra testar. Link do vídeo: https://drive.google.com/file/d/15zDtC2OTYQTxiJ-3sWdA4KIBGr4Riv7K/view?usp=drivesdk
  4. Boa tarde pessoal, tô querendo fazer um upgrade do um r5 5600x para o Ryzen 7 5800x3d ou r9 5900x. Minha gpu é uma RTX 3070 Memória 3200mhz hyperx Minha dúvida é qual é melhor para fazer stream? Eu jogo e faço live, eu vi que o 5800x3d tem uma superioridade em relação à o r9, porém o r9 contém mais núcleos e threads que seria bom pra jogar e fazer stream, será que fazendo a stream o 5800x3d perderia o desempenho? Alguém pode me ajudar em fazer a melhor escolha. Tmj rapaziada, gratidão!
  5. Pessoal boa noite! Possuo um monitor benq xl2540 e percebi que após atualizar o drive da gpu ele ficou com um rastrinho branco no canto inferior esquerdo que é justamente em cima da barra de tarefas, parece que quando o driver instalou e a tela piscou a Image da barra ficou presa nos pixels. Alguém tem alguma dica?
  6. @Edvaldo J. Frederico sim meu amigão, tem razao, cara minha fonte chega amanha, vou deixar paradinho mesmo desligado até a nova chegar.
  7. Pessoal bom dia! Possuo um r5 5600x e uma 3070, minha fonte é uma kcas de 500w eu sei que não é recomendado, já até efetuei a compra de uma corsair 650w, toda via minha fonte de 500w não desliga parece esta suportando a gpu que consome 230w, fiz teste de estresse na gpu que consome 99% da gpu logo consome 230w full direto e a fonte aguenta e não desliga, porém eu percebi que o cabo pcie que alimenta a gpu esquenta um pouco, só por curiosidade. Esse cabo ele aquece com todas as fontes quando a gpu está sendo exigida o máximo, eu não sei se estou certo mas eu vi um vídeo que o rapaz dizia que um cabo pcie suporta até 280w logo então sobraria 50w no cabo e o cabo trabalharia com folga, resumo da opera é comum esse cabo esquentar em todas as fontes? Não super aquecer né porque esquentar é uma coisa e super aquecer outra. Minha duvida é só essa pessoal e comum ele esquentar um pouco mesmo? Já que a gpu tá sendo exigida o máximo.
  8. Pessoal, boa noite minha duvida é a seguinte: Gabinete mid tower comporta GPU triple fan ou precisa ser um full tower. Eu não achei medidas da gpu triple fan entaõ não sei, se alguém com mais experiência ai poder me dizer. Grato! Tmj!
  9. Olá, bom dia! Estou para pegar uma GTX 1070, gostaria de saber se minha fonte de 500w suporta. Meu PC é um Ryzen 5600x, b450f rog strix(placa-mãe), 1 SSD, 16 de RAM, water cooler 240mm.
  10. Pesssoal, boa tarde! Tenho uma b450 F rog strix, e toda vez que abro o jogo cs go ou pubg a placa de som fica causando um ruído mesmo se eu por o volume no 0 e também quando estou navegando e uso o scroll do mouse, é um ruído muito chato e baixo, estou usando um fone p2 na placa de som, quando eu conecto na entrada p2 do gabinete não acontece, o problema é que não tem a mesma qualidade né?
  11. Pesssoal, boa tarde! Tenho uma b450 F rog strix, e toda vez que abro o jogo cs go ou pubg a placa de som fica causando um ruído mesmo se eu por o volume no 0 e também quando estou navegando e uso o scroll do mouse, é um ruído muito chato e baixo, estou usando um fone p2 na placa de som, quando eu conecto na entrada p2 do gabinete não acontece, o problema é que não tem a mesma qualidade né.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!