Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga com a troca do processador


Alex Piske

Posts recomendados

Fala galera tudo bem? primeiro post então se estiver no lugar errado foi mal, então, meu note estava com um celeron 1000M e eu decidi trocar por um I3 2330m pesquisei bastante e ele é bonzinho para o que eu vou precisar, tem o mesmo TDP e é mais eficiente, mas quando comprei e fiz a troca, ele esta desligando, ja atualizei a BIOS e nada, baixei alguns drivers do chipset e tambem nada, não é aquecimento ok? ele chega a 65º no maximo e como de costume da intel, eles só desligam com 80º em media...  

 

conto com a ajuda de vocês, um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é incompatibilidade  tinha 2 acer que entrou pra mim pra manutenção que era assim eram celeron e foram trocados ambos para i3 o notebook ficava ligado exatamente cronometradamente 30 minutos e depois desligavam após retornar o celeron parou o problemas e como o amigo @NETfellow  disse algumas (acho que a maioria na atualidade) placas são projetadas para suportar apenas um processador especifico. infelizmente amigo vai ter que fica com o Celeron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!