Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otávio Furoni

Membro Pleno
  • Posts

    3.072
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @itsbecax Sem change de rodar os jogos citados, sendo bem sincero contigo. A placa de vídeo é fraquíssima, é um modelo para da vídeo que já sofre em 720p de resolução.. A CPU apesar de antiga, até aguentaria, mas precisa de uma placa de vídeo minimamente decente para conseguir rodar os jogos citados.
  2. @JochenO Então... os dois computadores estão com windows 10. Tô achando que é algum bug do Windows mesmo mas não queria ter que formatar... Tentei passar o windows update mas sem solução. Agradeço pelo seu feedback!
  3. Olá, boa noite aos colegas. Estou com um problema no mínimo Curioso e não faço ideia de como solucionar, gostaria de opiniões. Sempre tive mouses com fio, mas faz 5 meses que adquiri 2 modelos wireless: Lamzu Atlantis e Fallen Pantera Pro e os dois mouses apresentam o mesmo problema: Funciona normalmente, após algum tempo aleatório de gameplay, ocorre meio que uma interferência, os mouses param de funcionar e nesse período, percebi que o Fallen Pantera Fica piscando uma luz azul e após algum tempo volta ao normal, porém é frustrante pois atrapalha e muito a gameplay. Junto com o Software, o Fallen Pantera acompanha um programa chamado " pair tool ", porém o programa também não funciona mo meu computador.. Resolvi testar no computador do meu irmão, instalado com windows 8. Pra minha surpresa, Ambos os mouses funcionaram perfeitamente, sem apresentar problema nenhum e o software " pair tool" também funcionou. Gostaria de algumas opiniões e se possível alguma solução, grato!
  4. @Eduardo Correia Algo entre 1000~1400 é um preço aceitável. As peças são ultrapassadas mas ainda dão um bom caldo, porém a fonte é péssima e é o que desvaloriza e muito a configuração. Uma estratégia é anunciar por ~1500 e negociar com o possível negociador.
  5. @LzFelipe Sem overclock na configuração, poderá usar sem problemas.
  6. @YuriNashi Qual é a marca e modelo da fonte? Quanto pretende gastar?
  7. @ZzSANOzZ Se você não faz questão de trocar o Switch (Até mesmo porque é Muito difícil dar problema), vá no Alloy Origins mesmo, é um excelente teclado.
  8. @ZzSANOzZ Me agrada muito o Hyperx Alloy origins 65%, é MUITO bom teclado. O único ponto negativo dele é que não é hot-swap, não dá para tirar os switchs. Terá de retirar a carcaça, dessoldar todos os switchs, trocar e solda-los novamente. Quanto pretende gastar?
  9. @ppimentapires memórias bem parecidas, optaria pela Fury pelo tempo de garantia (3 anos). Corsair oferece 2 anos para memórias Vengeance.
  10. @James G As latencias(Não as frequencias) são diferentes, não é uma boa. Pode ter problema com telas azuis num futuro breve. Opte por frequencias e latencias iguais, sempre.
  11. @Richard Heineken Foi eleita o melhor custo/frame do ano, se não me engano. Totalmente sem sentido a afirmação do técnico. Vai te suprir perfeitamente.
  12. @Richard Heineken Baita placa, nem se preocupe. Seu amigo disse que ela é ruim baseado em que? Vai conseguir jogar todos os jogos da atualidade em 1080p/1440p, talvez ainda dê para brincar em 4k. dependendo do game.
  13. @Gabriel kenji Eu utilizo pegada Claw, sempre gostei de mouses ultraleves (Utilizo um Lamzu Atlantis), acredito que em jogos de tiro seria melhor priorizar o peso. Pensando como alguém que utiliza Palm, optaria pelo f65 ou f70. Não adianta um mouse estar equipado com o melhor sensor do mercado porém ser um tijolo. o Cabo do Deathadder é speedflex mas não é TÃO maleável quanto paracord. O F70 e F65 atendem todos os requisitos, ultraleves, cabos paracord(Não vai nem sentir o cabo), sensor muito bom, software bom.
  14. @Gabriel kenji Deathadder v2 é o custo/benefício queridinho da Galera que curte pegada Palm. É um mouse leve (~82g, se eu não me engano não entra na categoria dos ultraleves), bom sensor, bom software, cabo leve, é excelente opção. Na Fallen Store há o F70 e o F65, são mouses com Shapes bem versáteis, se adequam muito bem à praticamente qualquer tipo de pegada, mas favorecendo a Palm. São ultraleves(60g) e utilizam um bom sensor (3360), são dois mouses feitos pelo melhor jogador de CS Brasileiro, então não tem muito o que falar sobre seu desempenho. O Hyperx Pulsefire FPS é o melhor mouse de todos citados em termos de sensor, porém é pesado (130 g ). Resumindo: Sensor : Hyperx Puls. FPS >> Deathadder v2 >> F70 , F65 (Do melhor para o pior, onde o pior também é muito bom) Peso : F70 e F65 >> Deathadder v2 >> Hyperx Puls. FPS (Do mais leve para o mais pesado)
  15. @Gabriel kenji Qual tipo de pegada tu usa, Claw, Fingertip ou Palm? Tem algum mouse em mente para um feedback?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...