Ir ao conteúdo

O Que é Delay E Clk?

diablo_

Posts recomendados

Postado

po, mas uma vez tô eu aqui. Sempre que eu acho que não tem coisas a mudar no meu futuro grande over, acho algumas que não sei o que é.

Tpo, o que é o tal do DELAY que aparece nas opções de AGP e PCI?

Queria saber também o que é o tal de CLK, que aparece nas opções de memória e acho que aparece nas opções do HT também.

Tks pela ajuda aí. E meu over segue em frente, vô mudar a fonte 6ª feira e ver se consigo chegar estável nos 2.7ghz. Tomara né, aí quero ver Pentiunzinhu 3.2HT ganhar no Aquarius. Por isso preciso da ajuda galera. Prometo que quando eu conseguir eu faço um tópico digno de pinagem, explicando passo-a-passo como eu fiz e quem me ajudou aí. PcCIMINAL (acho que é assim o nick) já tá dando uma grande força. Valeu aí.

Aguardo postagens

Abraço

Diablo_

Postado

Bem eu ví um tópico na parte de Memória Ram cara... procura lá... o que eu posso te ajudar é que quanto menor as config de memória mais rápido fica e instavel algumas vezes...

Ex: 3T para 2T já aumenta o desempenho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!