Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a Todos sou novo no fórum ! Estou a quase 3 meses comprando cabos e testando tudo em meu pc , e ja não sei mais o que faço :'( ! Tenho os seguintes itens em meu PC Benq xl 2410t Radeon R9 280 XFX Windows 10 64 bits , e não consigo de maneira alguma colocar 120 hertz em meu monitor ! Tenho ate vergonha mas ja comprei 3 cabos diferentes e nada de funcionar ! Para evitar soluções vou colocar o que ja fiz ! Ja troquei os cabos invertendo ele , ja atualizei o driver da placa de vídeo e nada :'( ! POR FAVOR me ajudem não sei mas para quem recorrer ! Vou colocar abaixo o cabo que comprei DVI por ultimo e ele também não funcionou ! Estou aberto para me indicarem o cabo certo para funcionar em 120 hertz ! Abaixo as fotos ! Detalhe uma das fotos esta em 120 hertz tudo limpinho sem borrar , mas foi porque tirei um print screen e saiu assim perfeito a foto ! Observem a mensagem que meu monitor apresenta ! Agradeço muito a ajuda !!

Muito Obrigado !

20160202_203723.jpg

IMAGEM-120HERTZ.jpg

Screenshot_2016-02-02-20-47-44.png

Postado

Use o cabo dvi-d na porta de cima dvi da vga, q geralmente tem duas dvi, bom isto feito tenha em mente que so vai funcionar um monitor ligado na vga a 120mhz, então o que fica no cabo dvi, o outro vai ficar a 60hz se porventura você tiver 2, para colocar ele a 120 ligue ele somente na dvi de cima, depois botão direito na area de trabalho, escolha a op "conf. de exibição" depois escolha "conf. de video avançado" depois "propriedades do adaptador de video" depois "monitor" e enfim mude o os hz, avisa ai se deu certo.

Postado

@Alexandre Vilela Respondi a mensagem q você enviou particular, bom enfim resumindo, você precisa exatamente do seu cabo dvi dual link, recomendo q compre no kabum, porque o seu n deve ser, não da para usar na entrada hdmi, n da para usar na display, n da para usar adaptador, tipo você usa a entrada display com a saída dvi, no meu caso só funciona o 144hz na saída dvi de cima da vga, com o cabo dual link dvi, os cabos dvi não são todos iguais, na verdade existe uns três tipos diferentes de dvi. da uma olhada nisto, se der certo avisa ai, bom dia.

Postado

Bom dia, desculpe a demora, então não sei o que fazer, pois o cabo dvi e dual que nem este do anuncio ai, quem sabe esteja bichado  o monitor sei la, n sei se tem suporte aqui, mais seria o caso de ligar, pelo menos para se informar la

Postado

Bom dia novamente ! Acabei de entrar em contato com  COMTAC e me afirmaram que o cabo realmente e 120 hertz ! passei minhas configurações e irão me responder em breve sobre o real funcionamento ! vamos aguardar !! mais um pergunta qual sistema operacional de vocês ? vocês formataram a maquina para usar em 120 hertz ? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...