Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite

Então galera, eu ja criei um tópico aqui e no caso este é o segundo(terceiro, mas não estou contando com 1), enfim no meu tópico eu queria montar um pc gamer, e la ja tirei todas as minhas duvidas, só que agora eu queria tentar melhorar o meu pc antigo, eu tenho ele á uns 8 anos, não pensava em melhorar, só que achei dois anuncios de um vendendo perto da minha cidade e me interessou vou postar os detalhes

Kit Funcionando perfeitamente pode retirar e testar ou combinar entrega.

Processador Intel Core i3 3220 3.30 ghz
3° geração socket 1555
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Placa Pcware
Modelo IPH61R3
Socket 1555 
Suporta até 16 gigas ddr3
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Cooler Intel 1155
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
300,00 reais

Kit funcionando ok pode retirar e testar, ou combinamos entrega.

Processador Intel
Core i3 3240 3.40 ghz
socket 1155
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

placa-mãe 
Assus
Modelo P8H61 MLX3 R2,0
Suporta até 16 gigas DDR3
4 Satas
Som rede e usb
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Memoria 8 gigas ddr3
Marca Kingston
1333 mhz.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Cooler Intel 1155

Tudo funcionando ok.

(pelas imagens parece que são dois pentes de 4 gb)

500,00 reais

vou postar os links aqui em baixo

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/kit-core-i3-3220-placa-mãe-cooler-157489852

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/kit-i3-3240-8-gigas-ddr3-placa-mãe-assus-157488875

pelos preços que pesquisei na net, até que compensa, fora que posso tentar negociar mas não entendo muito, e no caso gostaria de saber se meu pc atual suportaria esse kit(pouco provavel mas quem saber) e se realmente compensa, no caso o que eu teria que reutilizar é a fonte né, que é uma da positivo modelo sl-8270btx(A) fonte chaveadaatx 250w, posso até trocar a fonte se tiver uma barata só pra suportar esses kits, caso algum valha a pena.

resto do meu pc pra terem uma ideia do atraso rsrs:

processador intel pentium e5200

4gb ram ddr2 2x2gb

750gb de hd

a placa-mãe não sei ver o nome.

Então é isso galera, agradeço quem puder ajudar,

Postado

Sem dúvidas optaria pelo segundo kit, se realmente tiver em perfeitas condições, vai ser uma ótima compra.

Sobre a fonte, sim, vai suportar se você for usar só isso, se você for comprar uma placa de vídeo futuramente, guarde um pouco para investir em uma fonte básica, qualquer uma de 400W de qualidade (isso se você for investir em uma VGA futuramente)...

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

vou tentar negociar esse segundo kit então, no caso vou ficar sem vga mesmo por que vou montar o outro pc, esse kit vai servir pra melhorar o meu pc mesmo, minha irmã e minha mãe usam ele, eu também, mas ficarei no que comprarei esse ano, ai ja ajuda muito, muito obrigado@Jr. Tínel

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...