Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!
Estou usando a placa-mãe "ASUS M578L-MLX/BR + FX6300".
Sendo que vi varias reclamações sobre esse combo M578L-MLX/BR + FX6300.
Já que eu tenho uma GA-78LMT-S2P, gostaria de saber se alguém já usou/usa essa placa GA-78LMT-S2P + FX6300?
E se funciona melhor que com a "M578L-MLX/BR"?
Essa placa GA-78LMT-S2P meu filho usou apenas uns 4/5 meses, comprou um notebook esqueceu do desktop. 
A versão da placa é (Rev. 5.0) não lembro a versão da bios atual, mas deve ser F3.

Postado
54 minutos atrás, Kinho2016 disse:

Olá amigos!
Estou usando a placa-mãe "ASUS M578L-MLX/BR + FX6300".
Sendo que vi varias reclamações sobre esse combo M578L-MLX/BR + FX6300.
Já que eu tenho uma GA-78LMT-S2P, gostaria de saber se alguém já usou/usa essa placa GA-78LMT-S2P + FX6300?
E se funciona melhor que com a "M578L-MLX/BR"?
Essa placa GA-78LMT-S2P meu filho usou apenas uns 4/5 meses, comprou um notebook esqueceu do desktop. 
A versão da placa é (Rev. 5.0) não lembro a versão da bios atual, mas deve ser F3.

Tanto faz a versão dela, o que importa é que o chipset dela é antigo e não oferece bom desempenho com processadores FX, mas se você não está notando nenhum tipo de problema então pode continuar usando.

Postado

Caro colega.

Questão de marca não tem nada a ver. O chipset é o mesmo, portanto os defeitos serão os mesmos.

A única coisa que mudaria, é que a gigabyte tem mais proteção. É uma placa mais resistente inclusive contra a umidade.

Postado

Agradeço pelas dicas.
Antes de desativar o turbo core, as vezes reiniciava.
Só parou depois que desativei o turbo core.
Queria usar com turbo ativo, mas não da.
Então pensei na GA-78LMT-S2P Rev. 5.0, que está à toa aqui.

Postado
Em 06/02/2016 às 20:09, Kinho2016 disse:

Agradeço pelas dicas.
Antes de desativar o turbo core, as vezes reiniciava.
Só parou depois que desativei o turbo core.
Queria usar com turbo ativo, mas não da.
Então pensei na GA-78LMT-S2P Rev. 5.0, que está à toa aqui.

Amigo, o problema é o chipset e não a mobo. O único jeito de poder usar esse processador em plena capacidade é com uma mobo com chipset 970.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!