Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem não sou muito bom em componentes de computador, então queria que vocês podesses recomendar um pc completo para mim, ta ai o que quero... Agradeço quem ajudar

1- Um computador básico que não esquente

2- O hd Não precisa ser com mt mémoria, 500 mb serve

3- Um computador básico que rode jogos da atualidade ( Como gta 5 ) no médio a 60 fps

4- Um processador não muito caro poréem 3.0 ghz pra cima

5- uma fonte boa para não ocorrer problemas futuros

6- placa-mãe básica, sem exageros

Só isso, e de preferência que não ultrapasse os 2700 o preço.

Postado

Processador: I3 41XX

VGA: R7 360x / R7 260x/ GTX 750TI ( A que estiver no melhor preço, ambas tem desempenho semelhante)

8Gb Ram

Fonte: CX 430W/Evga 430w/ PCYES 430W ( A que estiver mais barato)

placa-mãe: H81 ou B85 (

Gabinete: Courgar Archon / Java Pcyes

HD 1TB (Seagte/WD) Pegue HDS de 7200rpm (A diferença de preço entre os HDS de 500gb e de 1TB é muito pouca melhor pegar o de 1TB logo.)

Postado
3 horas atrás, Hol Horse disse:

Processador: I3 41XX

VGA: R7 360x / R7 260x/ GTX 750TI ( A que estiver no melhor preço, ambas tem desempenho semelhante)

8Gb Ram

Fonte: CX 430W/Evga 430w/ PCYES 430W ( A que estiver mais barato)

placa-mãe: H81 ou B85 (

Gabinete: Courgar Archon / Java Pcyes

HD 1TB (Seagte/WD) Pegue HDS de 7200rpm (A diferença de preço entre os HDS de 500gb e de 1TB é muito pouca melhor pegar o de 1TB logo.)

Valeu mano, tudo saiu 2500 reais, muito barato e de qualidade 

Postado
2 horas atrás, Pablo Maia disse:

Valeu mano, tudo saiu 2500 reais, muito barato e de qualidade 

AI depois você vai fazendo uns Upgrades, eu tenho praticamente a mesma configuração, muito boa. Procurando bem você acha bons preços, fique de olho no site da Pichau sempre tem promoções boas aos finais de semana. Compre alguns fans também para refrigerar bem, os gabinetes que recomendei já vem alguns.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...