Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, e aí, tudo certo?

Tenho este jogo em questão na Steam.

Alguém saberia me dizer, por gentileza, como eu faço para trocar de personagens sem precisar ir naquela pequena base (tem diversas pelo mapa) da Shield?

Quando eu digo "trocar personagens" eu quis dizer abrir o menu com TODOS os personagens que já foram desbloqueados.

Já fiz umas pesquisas e vi que outros jogadores conseguem fazer a troca sem precisar ir nessa pequena base, porém, ao tentar, nunca consegui :(

Valeu

Postado

Consegui. Sem querer mas consegui.

Foi simples e quando consegui fiquei pensando: "*****, era só isso?" ahuahauhuah

Basta trocar qualquer personagem nessa pequena base da Shield e, após, será possível trocar de personagem sem precisar indo nessa base. 

Como eu jogo no PC e uso controle de Xbox, basta segurar o botão Y que abrirá o menu com todos os heróis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...