Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo, adquiri o game Need for speed most wanted original mas não fiz o Donwload do mesmo na hora pois minha net e lenta. Aí deixo baixando na madrugada. Quando fui baixar o jogo, clico no nome "Download" e espero o programa começar. Só que do nada ele para de responder e crasha. Eu já tentei desinstalar o programa varias e varias vezes mas nada. Ele esta atualizado, tenho outros jogos lá também e eles baixam normalmente. Só o need for speed que da esse erro. Deixarei o arquivo do crash para Donwload aqui no tópico. enfim por favor se souberem como me ajudar agradeço

Crash origin.txt

• Curtir 1
Postado

Bom eu também to com esse mesmo problema mas aparentemente resolvido , fui em configurações/Avançado e marquei a opção fazer Download em modo seguro (nao recomendado) e simplesmente o jogo começou a baixar

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Evisson Santos disse:

Bom eu também to com esse mesmo problema mas aparentemente resolvido , fui em configurações/Avançado e marquei a opção fazer Download em modo seguro (nao recomendado) e simplesmente o jogo começou a baixar

Mano valeu coloquei iso e funcionou :D muito muito obrigada mesmo tu e o cara 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...