Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programação


cooler.

Posts recomendados

23 horas atrás, cooler. disse:

 

 O terceiro é o melhor, pra essa faixa de preço. É até difícil achar um note assim, custando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cooler. disse:

mesmo sendo cce vale a pena ?

 

 Acredito valer sim, tem hardware muito bom pelo preço dele. E os notes em geral meio que são pré-montados lá fora, a possibilidade de uma marca com menos reputação estragar tudo é menor, e fazer um projeto pra um processador tão leve assim não deve ser tão trabalhoso. Acho difícil que errem nesse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2016 às 15:06, cooler. disse:

mesmo sendo cce vale a pena ?

Normalmente vale a pena, eu ja tive 2 experiencias ruims com CCE , só que não posso dizer exatamente o motivo pois nem corri atras de resolver .

o notebook da minha irmã foi pro saco com 1 ano e meio de uso , não dava sinal de vida nem nada , e outro meu antigo a mesma coisa .

atualmente ela esta com esse  Samsung aqui , eu normalmente levo ele pra faculdade e uso bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!