Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tente colar o executável (gerado) diretamente dentro da pasta c: execute e veja o que dá...

por exemplo C:/teste.exe

se seu so não permitir colar na pasta c:, faça o mesmo teste com um pendrive

por exemplo F:/teste.exe

se funcionar eu te digo o que acho que é...

Postado

outra coisa que você pode ver é se seu antivírus não está bloqueando o executavel gerado pelo devc (alguns AV bloqueiam por ser um executável muito pequeno, daí eles acham que é vírus...)

Postado

@Guilherme Braga De Paula Como o Ice disse, provavelmente é o anti vírus que bloqueia o .exe gerado, tente adicionar a pasta do devcpp as exceções de segurança no seu AV. E também a pasta que você usa para salvar os fontes.

Postado

funcionou qual dos dois? o AV? o o diretório que foi mudado?

se for o AV, basta adicionar a pasta/executável/compilador... ou o que quer que esteja sendo bloqueado (provavelmente o próprio exe gerado, por causa do tamanho dele)

mas se for a pasta, pode ser algum problema/conflito com caminhos de diretórios contendo espaços, por exemplo: "meus documentos" ou "meusdocumentos" ou também caminhos de diretórios contendo caracteres acentuados ou especiais

(alguns programas antigos, principalmente em DOS, podem apresentar problema ao rodarem em diretórios com muitos espaços ou caracteres especiais)

e neste caso, colocando diretamente na raiz de alguma unidade, o caminho será mínimo, evitando estes erros)

*Nota, desconfiei disso por causa do que está escrito na barra de título do programa rodando em DOS, veja que aparece um caractere acentuado em "família" que fica como: "famÝlia" elém de alguns espaços, hifens... etc...

funcionou qual dos dois? o AV? o o diretório que foi mudado?

se for o AV, basta adicionar a pasta/executável/compilador... ou o que quer que esteja sendo bloqueado (provavelmente o próprio exe gerado, por causa do tamanho dele)

mas se for a pasta, pode ser algum problema/conflito com caminhos de diretórios contendo espaços, por exemplo: "meus documentos" ou "meusdocumentos" ou também caminhos de diretórios contendo caracteres acentuados ou especiais

(alguns programas antigos, principalmente em DOS, podem apresentar problema ao rodarem em diretórios com muitos espaços ou caracteres especiais)

e neste caso, colocando diretamente na raiz de alguma unidade, o caminho será mínimo, evitando estes erros)

*Nota, desconfiei disso por causa do que está escrito na barra de título do programa rodando em DOS, veja que aparece um caractere acentuado em "família" que fica como: "famÝlia" elém de alguns espaços, hifens... etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...