Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, meu pc esta com loop infinito na inicializaçao... Unico jeito é formatando, coloquei o cd, dei boot, apos "windows loading is files" ele carrega "start windows" depois dessa tela vai para instalação, so que nao aparece nada na tela... Fica so o mouse e aquela tela padrão do windows 7, nao aparece o aquela tela falando "instalar windows"...  o que posso fazer? Hd ta funcionando, leitora funcionando, dvd também... o que fazer?

Postado

Eu verificaria os cabos sata, pois tá parecendo que você tá com algum problema de acesso a seus discos, que está atrapalhando o boot e a instalação.

Nem em modo de segurança o windows entra?

Postado

@qarcanjo entrar entra... Mais quando eu vou em reparar computador ele fica na mesma tela so com aquela tela padrão do windows e o mouse....

3 minutos atrás, qarcanjo disse:

Eu verificaria os cabos sata, pois tá parecendo que você tá com algum problema de acesso a seus discos, que está atrapalhando o boot e a instalação.

Nem em modo de segurança o windows entra?

entrar entra... Mais quando eu vou em reparar computador ele fica na mesma tela so com aquela tela padrão do windows e o mouse....
Postado

Bom, verifica os cabos... Eu tava com um problema aqui esses dias, e era um cabo Sata que parecia ok, mas tinha acabado de estragar. Era o cabo do DVD, e não tava impedindo o windows de iniciar, mas tava causando conflitos e instabilidade. então vale a pena tentar.

Outra coisa a verificar é a memória RAM. Já passou o Memtest 86?

Esses dois casos acima podem perfeitamente fazer a inicialização do windows falhar.

Vê também se seu Setup tem informações do status smart de seu HD. Sei que tem um programinha no sourceforge que monitora o smart de HDs e funciona a partir de mídia externa. Não lembro o nome, mas é uma opção.

Te adianto que não entendo de smart, mas tem umas tabelas que ajudam a interpretar os códigos na Web. E outros usuários poderão ajudar mais se você tiver feito estes testes e apresentar aqui os dados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...