Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal vou fazer 14 anos e vou começar a trabalhar e meu pc é ruim porém consigu rodar uns jogos que eu quero com um fps + - (Aceitavel) quero fazer um upgrade no meu pc pelo o que eu devo começar?
configuração:
Intel celeron 430 1.80ghz (Fiz um OC para 2.11Ghz)
placa-mãe nao sei o modelo
Placa de video 9400 GT
Memorial 2 GB
HD 320 (Nao muda em nada em desempenho então deixa de fora)
Quem poder dar dicas Obs: Tentarei achar umas peças usadas em com boas qualidades na OLX.

Postado

Hmm, esse PC é muito fraco e a margem de upgrade dele é baixa, tente abrir seu PC pra ver o modelo da sua placa-mãe, e a sua fonte também.

• Curtir 2
Postado

Essa plataforma infelizmente, alem da margem de upgrade ser baixa, como o @Dharos citou, não vale muito a pena investir.

O ideal seria montar um do 0. Diga-nos seu orçamento, se ele nao for possivel o suficiente, responda a pergunta do Dharos e vamos ver o que podemos fazer.

E também, o que pretende jogar?

• Curtir 1
Postado

Minha fonte é de 200w tinha uma de 450w mais queimo meu foco e melhorar processador por que em jogos online com a quantidade de players meu processador nao aguenta eu tavo pensando pegar um processador core 2 duo se meu socket for 775 e pegar outra placa-mãe ai mudar a fonte. jogos que quero rodar:

Atual mente rodo esse fps com esses jogos: Minecraft:40 fps a 80 fps,M.T.A: 17 A 25 FPS,PB LIZO MAIS QUERO MELHORAR PARA GRAVAR TAMBEM SEMPRE QUE ABRO UM JOGO PROCESSADOR FICA A 100% então 1 MENTE O PROCESSADOR COMO POSSO VER O MODELO DA placa-mãe SEM ABRI O GABINETE ? Obrigado

Postado

Baixa o CPU-Z, clica na aba Mainboard e veja o que esta escrito, ou mande uma print.

Eu entendi no geral o que você quer fazer mas você consegue me dar uma base do quanto pretende investir?

O que é M.T.A?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!