Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Narak13

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.931
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.394

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom a R5 230 é uma placa muito fraca e perde pra maioria dos vídeos integrados, qual sua configuração? Dependendo de qual for nem compensa.
  2. É compatível sim, tudo. O problema é que em 2 meses muda muita coisa em relação a preços.
  3. @Lipã0 Faz, mas um monitor com G-Sync é muito mais caro
  4. O Linus falou muitas verdades nesse vídeo, falou bonito. Concordo 100%. Tirando quem é muito entusiasta e já tem uma 1080 Ti, não tem pra aonde correr a não ser a 2080 Ti. Mas não faz sentido nenhum comprar uma RTX 2080 que é uma 1080 Ti mascarada e que vai vir bem mais cara que ela... Ao menos não enquanto eles não mostram nada do DLSS e do Ray Tracing.
  5. @Lipã0 Não dá pra seguir tendência não, aliás, pelos testes recentes da 2080 e 2080 Ti creio que a 2060 vai ser algo mais próximo da 1070 do que da 1070 Ti, o que já é um bom salto mas longe do que foi o salto da geração passada, mas é esperar pra ver. No mais, qual o resto da sua config? O Freesync é uma tecnologia que deixa a experiência mais fluída sim, mas depende da pessoa, tem gente que é menos exigente em relação a isso.
  6. Eu esperaria um pouco, sim as RTX vão vir rasgando sua carteira mas existe uma chance da GTX 1080 Ti cair de preço com a vinda das RTX.
  7. Não, esse processador é travado para overclock e sua placa-mãe também. Sobre o boost, é normal sim, ele só vai ficar 3,8 quando estiver utilizando apenas um núcleo.
  8. DLSS vs TAA no Final Fantasy XV: Fonte: Reddit
  9. @GustavoHGS Desculpa tinha olhado errado. Mas enfim não gosto muito de Full HD em 32" porque os pixels começam a ficar mais distantes, acho que o ideal de FHD é 24" no máximo 27". Mas isso é bem pessoal, é mais questão de gosto mesmo.
  10. E que comecem os testes: Coisas que eu percebi:
  11. Esse não é 144hz. Fiquei na dúvida agora, você mudou de ideia?
  12. @GustavoHGS Suporta, mas dependendo do jogo você terá que abaixar as configurações pra ficar mais próximo aos 144 FPS pois a GTX 1060 não é uma placa muito forte.
  13. O preço dele está muito bom mesmo, por ser um 240hz. Todas tem o mesmo desempenho praticamente. Procura pelo melhor preço e pelo melhor tempo de garantia, é o que geralmente faço.
  14. @VinyBr Eu não gosto de Ultrawide. Mas isso não é questão de superior ou não, é questão de gosto. Se você gosta vai em frente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×