Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Narak13

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.494
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.115

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. @Gabriel S. França Você pode reaproveitar sua fonte e seu HD no pc novo, não tem necessidade de vendê-los.
  2. Atualização de BIOS pode resolver, dá uma atualizada. No site do fabricante da placa-mãe tem a bios mais atualizada.
  3. @SuicideScrim Você já tem a placa-mãe? Não vale a pena mais investir em Kaby Lake, se for de Intel, pegue o i5 8400. Se for de AMD, considera o Ryzen 5 2600.
  4. @Douglas M. Rocha Tem que ver o seguinte. CS:GO é um jogo bem problemático quando se trata de otimizações, as vezes uma atualização do nada buga todo mundo e começa a dar stuttering igual o inferno. Umas coisas que eu tentaria antes de começar a imaginar que seja problema em alguma peça: 1. Testa outros jogos, de preferência "leve" igual o CS:GO, veja se acontece o mesmo problema. 2. Faz uma reinstalação limpa dos drivers da sua placa de vídeo, utiliza o DDU para desinstalar o driver anterior e instale o mais recente pelo site da Nvidia. 3. Desativa o panorama (atualização recente do CS:GO, se já não estiver desativado). 4. Faz uma formatação do sistema e veja se o problema persiste. Uma pergunta, por acaso você está tendo um problema que você tem uma queda de FPS logo quando você atira? Como se você clicasse no mouse desse uma travada e daí depois voltasse. Se nada disso funcionar tem que sair testando as peças. Essas placas mães que vem nesses computadores que você compra em supermercado costuma ser muito ruins mesmo, mas não dá pra saber se é ela que está limitando o processador sem testar. É uma ideia pelo menos.
  5. @Guiih_Dark Acho que se você pedir para ele fazer um vídeo do computador funcionando e rodando alguns testes ou jogos pode ser uma boa. Pergunta o porque dele estar vendendo, é importante isso. Se o computador dele tem realmente 1 ano de uso apenas e ele está disponibilizando a nota fiscal, boa parte das peças dele ainda estão em garantia.
  6. @Clapty Sua fonte deve ter 2 conectores PCI-E (geralmente as de 600W tem), testa com o outro conector e vê se conserta. Se não, veja se sua placa-mãe tem outro slot PCI Express, se tiver, poe a placa de vídeo nele. Se nada disso der, ainda não elimina a chance de ser fonte, testar com outra fonte pode ser uma boa ideia. Eu acho que foi brincadeira dele, a menos espero que sim...
  7. @Guiih_Dark Esse computador, comprando peças novas, estaria avaliado em uns 4.700~5.000 mil reais. A oferta está tão boa que eu até desconfiaria, mas se você tem confiança no vendedor vai em frente, é um ótimo negócio.
  8. @juliosardi Aonde você viu que Seagate Barracuda é uma placa de vídeo? Quero passar longe desse site haha Seagate Barracuda é um HD, disco rígido.
  9. @JhonSnow Qual fama do Ryzen? A gente pode desmitificar alguns mitos pra você aqui. Ryzen já teve seus problemas no começo mas agora tá funcionando redondinho.
  10. Se não vai fazer O.C pode abrir mão da Z370, ela é mais cara justamente porque faz O.C, pode comprar placas mães B360 ou H370. Também não precisa pegar o i5 8600k (que também é voltado para O.C), pode pegar o i5 8400. Plataforma AMD Ryzen também é uma opção.
  11. Depende de qual benchmark você está vendo, se está vendo uma comparação entre os gráficos integrados dos dois, ou os 2 com até uma GTX 1050 a diferença realmente não será grande. Mas se for ver com uma GTX 1060 já é notável a diferença nos jogos que puxam mais CPU.
  12. @joaovitorbezcns Cara eu fui no site da Nvidia e procurei o driver mais recente dessa placa, ele nem me da a opção de escolher Windows 10 e Windows 8.1 não acha nenhum driver. Só fui achar driver quando selecionei Windows 8 que é justamente esse 309.08 que você citou. É complicado cara, sua placa é MUITO antiga, muito comum os drivers não funcionarem em sistemas mais novos mesmo. Se você quiser pode ir nesse link e procurar por drivers mais antigos e TENTAR ver se um funciona: http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us Mas talvez você tenha que fazer um downgrade no seu sistema aí, como Windows 8 (não confundir com 8.1) é um porre, talvez instalar o Windows 7 seja mais sensato.
  13. @cepaa A X370 tem um chipset mais avançado que as B350, porém as B350 já cumprem a função delas perfeitamente, se você quer economizar, pode ir na B350 que está mais barata entre essas três que você citou. Sobre as memórias, o que você quer fazer exatamente? As placas mães funcionam perfeitamente com memórias 2400Mhz, se essa for a preocupação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×