Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se vou conseguir explicar direito o meu problema, mas gostaria muito de uma solução.
Fomartei normal o notebook Samsung com o Windows 10, sem nenhum problema, instalei todos os drivers, deixei funcionando 100%, fui reiniciar para ver se estava 100% para entregar pro cliente, eis que quando carrega aquele momento que tu espera pra ir na BIOS, ele fica em uma tela inteira preta e passando na velocidade da luz escrito System Missing, deve escrever isto umas 500 vezes por segundo, por que fica quase impossível de ler, se eu aperto f4 para tentar entrar em modo de segurança, ele aparece esta mensagem para mim:
File: \boot\BCD
Status: 0xc0000225

Info: An error occurred while attempting to read the boot configuration data.

Não consigo resolver, não consigo acessar o prompt de comando.

OBS: Ele inicia se eu colocar o pendrive e não ir para a formatação, selecionar para inicializar o windows
OBS²: Ja formatei muitos computadores com este mesmo pendrive bootável e ja formatei computadores HOJE depois do notebook, nenhum teve este problema.
OBS³: já passei o HD (nao lembro o nome) para checar o HD e deu tudo verdinho tanto no quick test tanto no demorado, nenhum problema com o HD
OBS4: já formatei de novo e de novo, sempre o mesmo problema persiste.

Quem puder ajudar eu agradeço muito, estou apanhando deste notebook a mais de 9 horas.

Postado

Veja se este note tem dois discos, um SSD  e o outro um HDD.

Se tiver dois discos a instalação do Windows pode ter criado os arquivos de boot (boot\BCD) nos dois discos.

A solução é apagar os arquivos de boot do SSD, assim ficará somente no HDD os arquivos de boot.

Se for este o caso, pesquise que na Internet tem vários tutoriais de como fazer isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...