Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com problema no PC. A um ou dois meses atras eu atualizei o driver da placa de video da nvidia, o 349.05 eu acho, ate ai beleza, mas percebi que o jogo que eu mais jogava no PC (GTA San Andreas ) não estava rodando direito na resolução 1024x760x32. Antes de eu ter atualizado o driver, ele rodava de boas lisinho nessa resolução com anti-aliasing no maximo,  no draw distance no maximo, e com os graficos no low, agora eu jogo uns 10 min e ele cai pra 20 mesmo na pior resoluçao. Ja reverti ao antigo driver e continua na mesma, Não instalei nada no PC além do Ccleaner, também não é virus porque limpo o PC todo dia. Alguem sabe se da pra me ajudar ?

• 7 meses depois...
Postado

A atualização vem com programas de compatibilidade e ficam mais lentos o jogos antigos, volte para uma versão antiga do driver de vídeo. Atualize menos, pois o atual provavelmente estará descartando jogos antigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!