Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acham que vale a pena? Eu tenho um PC aqui, só que pra qualquer coisa que eu queira fazer nele(upgrade), tenho que trocar bastante coisa, inclusive HD(não está muito bom), fonte, placa-mãe e memória ram, pois a atual é bem antiga(DDR2, placa-mãe ultrapassada etc). Esse é de segunda mão, porém, é muito melhor que o meu, segue a configuração:

Placa-mãe: MWX Micro-ATX MW-H61H2-M2 V1.0
Processador: Intel Core i3 2120 3.30GHz
RAM: 8GB (2x4) Kingston FURY HyperX 1600Mhz
Placa de vídeo: Zotac GTX660

HD: 750GB
Fonte: Corsair Gaming V2 600w 80Plus 
Gabinete: Thermaltake Black v3

O valor total é: R$1.700

É de levar em consideração que eu penso em fazer stream de CS:GO.

Postado

Olha, com média de valor de uns 2.3k, pouca coisa a mais deste seu orçamento, daria para montar um com Intel 4º geração (este que citou é 2º geração), com uma placa de vídeo superior, etc.

Qual é a configuração do seu? Você não mencionou para podermos analisar e responder a sua pergunta.

Dá uma cotada nesta configuração e veja se fica um valor próximo do seu orçamento:

• Processador: i3 4170;
  • placa-mãe: H81M (chipset simples, porém o mais econômico, pensando em enxugar o máximo possível. Considere uma B85M e veja se fica dentro do orçamento ainda);
  • 8GB RAM 1600Mhz;
  • Placa de vídeo: R7 360;
  • HD 1TB 7200RPM SATA III;
  • Fonte: EVGA 430w ou PcYes 430w ou Cx 430w;
  • Gabinete: Cougar Archon.

Esta configuração é mais atual e bem superior a esta que mencionou. Se ficar dentro do esperado no orçamento, pode ir fundo.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...