Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

V300 é bomba, o resto são bons.

Não recomendo SSD inferior a 250GB, com 120GB vai dar para instalar o Windows, Office alguns programas e só. Pra acelerar jogos o ideal é instalá-los no SSD

No ML você encontra o Samsung EVO 850 250GB por ~350 mangos.

• Curtir 2
Postado

@Phoenyx Nem faz tanta diferença assim pra jogo. O loading é bem mais rápido, mas não fará diferença em FPS ou algo parecido.

É por isso que muitos utilizam o de 120gb e tem um HD reserva com 500gb ou 1tb

Eu colocaria programas como o photoshop (que é muito chato a demora pra carregar), e navegadores. 

• Membro VIP
Postado

@FunkyClearMen Cat Não fará diferença no FPS, mas qual o propósito apenas de acelerar o boot? Liga o PC, vai buscar um café e já tá na tela do Windows, não precisa de SSD neste caso.

Por isso não vejo sentido em SSD pequenos.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
agora, FunkyClearMen Cat disse:

@Phoenyx Entendo, mas tenho um ponto de vista diferente

Sem problemas. Cada um tem um uso para o PC.

No meu caso instalo os jogos todos no SSD, se faltar espaço retiro outro jogo e assim sucessivamente. (pra mim 250GB já tá pequeno, logo mais faço um RAID-0 aqui).

Nos meus HDs estão apenas vídeos, dados, backup, não instalo jogo.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx realmente eu pretendo instalar jogos no ssd, ainda mais por jogar h1z1 e dar uma vantagem imensa ao carregar mais rápido que os outros... eu acho que 120gb daria para mim, são uns 3 jogos, photoshop e tal... e o evo 850 250gb não consegui achar por menos de 450 reais, até uns 350 posso pagar! 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680732258-hd-ssd-samsung-850-evo-120gb-sata-6gbs-lacrado-curitiba-_JM

esse é o melhor nessa faixa de preço pra você ?

• Membro VIP
Postado

Eita, até estes dias tinha um nesta faixa de 350 reais por lá. Encareceram até o de 120GB...

Sei lá, eu não pagaria isso em 120GB, ainda iria no de 250GB, 60 reais de diferença e é aqui de SP, frete mais em conta e chega mais rápido: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695845590-hd-notebook-ssd-samsung-850-evo-250gb-3d-v-nand-sata3-_JM

Postado

@Lucas Alves_742704 Sim, sem dúvida alguma, o desempenho do Samsung é o melhor. 

O preço você bota na conta do governo comunista que se instalou por aqui, e a situação só piora. 

Tô desempregado, sem dinheiro nem pra repor minha memória que deu defeito, não jogo faz 2 semanas

Eu recomendo é comprar tudo o quanto antes. Quando o dólar estava a 3,00 eu não acreditei que ia piorar, e olha no que deu.

Até 2018 a situação só piora, fera. E olhe lá se a esquerda não vencer outra vez(o que eu não tenho dúvidas)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!