Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
52 minutos atrás, osiel disse:

AhiR0fChk4mOs9aCsEFvNg_5IZloyY_nHlvzldZ5

Qual opção deseja acessar ? Caso não consiga, se for um usuário experiente, tente atualizar o BIOS para uma versão mais recente. 

Postado

@MarqCruz @PH Benchmarker

@osiel

Estou com um problema em que o meu computador não inicia o Windows, ele abre uma tela com a mensagem

"EFI Sell version 2.31 [4.653]

Press ESC in 5 seconds to skip sartup.nsh, any another key to cntinue.

Shell>

Ai e clicando ou não qualquer tecla ou ESC, não acontece nada. Se eu reinicio o computador ele volta pra essa tela. Já resetei a BIOS e ainda continua o problema

imageproxy.jpg

@MarqCruz to tentando formata ele pele pendrive na hora da dar boot ele da volta pra essa mensagem  

"EFI Sell version 2.31 [4.653]

Press ESC in 5 seconds to skip sartup.nsh, any another key to cntinue

tem umas  opções da bios que não entra para eu mudar as configurações 

Postado

Cara eu tentei de tudo aqui, todos os possíveis sistemas, por fim baixei o arquivo do BIOS e tentei atualizar, pois era antigo o outro arquivo que estava rodando,.. Não obtive sucesso. Ontem fui zerar as cargas dos capacitores retirando a bateria de lítio agora o note voltou ao problema inicial, desliga  3s. Vou comprar um BIOS NOVO (chip) e solda-lo na placa.. Se funcionar aviso aqui, pois levei em outro técnico ele queria 500 pra arrumar... 

@osiel desliga o UEFI do seu BIOS. Tenho certeza que o problema está lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!