Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tendo problemas com meu pc.a principio tinha o cooler original do fx8350 mas como esquentava demais e desligava as vezes e so ligava depois de esfriar. troquei por um coolermaster hyper 212 evo e resolveu com perfeiçao o aquecimento. porém hoje desligou sozinho de novo e nao queria ligar mais.o cooler ligava uns segundos  e parava.placa-mãe estava ligada tudo certinho e nao dava mais imagem.fiquei examinando por uma hora mais ou menos ate que liguei na tomada de novo e liguei a cpu e foi.mas alguem pode me dizer o que esta havendo?grato!

Postado

@joao paulo meneghelli Amigo, já deu uma olhada se a pasta térmica está bem espalhada na superfície da CPU? Já tentou tirar as memórias RAM e limpar com uma borracha branca?

Já tive esse problema e era com as memórias RAM.

Postado
Em 01/03/2016 às 22:19, BM RF disse:

@joao paulo meneghelli Amigo, já deu uma olhada se a pasta térmica está bem espalhada na superfície da CPU? Já tentou tirar as memórias RAM e limpar com uma borracha branca?

Já tive esse problema e era com as memórias RAM.

fiz tudo isso recentemente.antes ele desligava por que esquentava.agora as temperaturas nao passam de 45 graus e desliga mesmo assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...