Ir ao conteúdo

Tela Azul Durante A Instalação Do Win Xp

giulianobg

Posts recomendados

Postado

Durante a instalação do WinXP, aparece a tela azul sempre acusando erros em arquivos .sys, mas estes cds (tentei instalar 3) eu já instalei em outras máquinas sem nenhum problema!

Se eu desativo na BIOS a L2, funciona sem problemas, porém muito mais lento.

Qual deve ser o problema??

Postado

Deve ser algo na configuração FSB da máquina. Como disse o colega anterior, verifique se a velocidade esta configurada corretamente.

Um abraço.

Postado

Caro giulianobg,

Tente instalar com outra memória, este erro de telaazul ocorre muito por motivo de memória bichada, mas é importante você postar todo o erro para termos certeza, mas vá por eliminação.

Qualquer dúvida poste novamente.

Falou. B)

Postado
Caro giulianobg,

Tente instalar com outra memória, este erro de telaazul ocorre muito por motivo de memória bichada, mas é importante você postar todo o erro para termos certeza, mas vá por eliminação.

Qualquer dúvida poste novamente.

Falou. 

Everdade o que nosso amigo esta falando muitos casos de tela zul é realmente de memoria você pode trocar a memoria ou tirar a mesma e passar uma borracha nos contatos as vezes costuma dar certo

não custa nada tentar certo

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por leandrofbn@23 jul 2004, 13:25

Everdade o que nosso amigo esta falando muitos casos de tela zul é realmente de memoria você pode trocar a memoria ou tirar a mesma e passar uma borracha nos contatos as vezes costuma dar certo

não custa nada tentar certo

É uma boa ideia, eu já fiz isso com meu processador (que é de cartucho) após uma manutenção fui coloca-lo e ao ligar a maquina não deu sinal, tirei ele de novo, passei a borracha (use aquelas brancas macias) e coloquei ele de volta, aí funcionou normalmente.

Agora se o problema persistir, tente trocar a memória e se não der certo, provavelmente vai ser a MB :(

Postado
É uma boa ideia, eu já fiz isso com meu processador (que é de cartucho) após uma manutenção fui coloca-lo e ao ligar a maquina não deu sinal, tirei ele de novo, passei a borracha (use aquelas brancas macias) e coloquei ele de volta, aí funcionou normalmente.

Agora se o problema persistir, tente trocar a memória e se não der certo, provavelmente vai ser a MB 

Concordo com o amigo se não der certo pode ser a MB mesmo.....

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...