Ir ao conteúdo

Drivers para intel nuc de3815tykhe ? alguém sabe onde encontrar?

Jetta68

Posts recomendados

Postado

Olá

Estou aqui com um PC, Intel NUC DE3815TYKHE, aqueles pequeninos que veio de fábrica sem sistema operativo instalado, instalei o WINDOWS 8.1, tudo correu bem, acedi ao site dos fabricantes e instalei os drivers disponíveis. 

Quando entrei no gestor de dispositivos reparei que tinha 9 dispositivos desconhecidos com aquele símbolo de escamação amarelo, comecei por tentar actualizalos pela procura online, mas dava-me a mensagem de não conseguir localizar o driver.

Já instalei as atualizações automáticas todas e já consegui instalar 7 dispositivos pelo ID do Hardware. Falta-me instalar 2, já corri a internet toda e não os consigo arranjar.

Config: 

CPU - Intel Atom E3815

placa-mãe - Intel Corporation DE3815TYKH

Video - Intel HD Graphics

Memória - 4gb DDR3

Disco - OCZ Trion100 SSD

Pela pesquisa do ID, da-me este ID: ACPI\VEN_8086&DEV_0F0A&REV_0005.

E pela pesquisa parece-me ser algo do processador da Intel

Agradecia alguma ajuda.

Obrigado

Postado

@Hugo Rodrigues de Moura Obrigado pela resposta, não gosto de trabalhar com esses programas, aprendi de outra forma, mas desta vez até os experimentei e nada.

@andremassuia Obrigado também, mas como já mencionei foi por ai que fiz a maior parte das instalações, se souber de mais algum local dentro da Intel, agradeço. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...