Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andremassuia

Membro Pleno
  • Posts

    319
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi maria tudo bem? Nesse notebook um SSD aumenta muito o desempenho. Um de 120gb custa instalado em torno de 200 a 300 reais e vale cada centavo.
  2. Seja bem vindo, Eu acredito que essa saida faça as duas funcões, então será que essa peça abaixo não resolve seu problema?
  3. Seja bem vindo! Acredito que sim, ja é uma placa que utiliza processadores de segunda geraçao então nao se trata de uma placa muito antiga. o ssd vai de boa. essas placas suportao 2x8gb.
  4. Não tem jeito tem que testar a placa de video em uma outra mb, mas o que você pode fazer é . testar memoria. . testar hd. . uma formataçao do zedo. .testar fonte (quem garante que corsar nao falha). e acompanhar a temperatura dos perifericos.
  5. Oi Yuuya tudo bem? Aparentemente é a placa de video, veja se na hora em que capota o video a placa está excessivamente quente!
  6. antes de fazer isso eu desabilitaria o fast boot.
  7. Bem vindo ao Fórum! Faça backup externo de tudo que e importante! Se realmente tiver essa quantidade de bads seu hd ele já e sucata com uma parada eminente, não adianta software pra tentar corrigir ou dar um jeitinho. O jeito e levar para um técnico experiente e testar, caso for a troca analise a possibilidade de por um ssd. Ssd e bem mais caro, mas vale cada centavo!! Caso opte por hd convencional use seagate.
  8. Nao consegui acabei vendendo pra quem usava gvt e comprei um baratinho com um técnico da vivo.
  9. amanha vou cortar o cabo rj 12 e soldar direto acho que o aptador rj45 x db9 ta me corneando. vou conectar o cabo 2rj x 3db 3rj x 2db9 e 6 no 5db. minha unica duvida se e mesmo 2 e 3 do rj12 sao rx e tx mesmo, pois vi algumas figuras mostrando varias configurações diferentes para esse cabo. @Isadora Ferraz .muito obrigado pela sua ajuda.
  10. sou uma anta, liguei tx com tx e me perguntava o que tava errado. adicionado 23 minutos depois não foi ainda, vou experimentar este esquema.
  11. Muito obrigado pela dica, estrava jumeado no modo rs485!!!! qual destes dois padrões eu devo seguir para fazer o conector lan x 232 ( meu cabo e de rj 12 mas acho que não muda nada! (a não ser pelo fato que tem 3 pares))
  12. Hoje foi um caos pra mim, Só tive tempo de tirar fotos por fora! adicionado 3 minutos depois o conector no painel led e rj12 tentei aptar usando um conector rj45x 232 (gambiara mesmo). amanha sem falta abro e tiro mais fotos!!
  13. Tempo de concessão é o tempo que o dispositivo tem pra usar o mesmo ip sem atualizar ex: Chego em casa entro no meu wifi, ganho meu ip e começa meu tempo de concessão sai por algum tempo de casa e quando eu retorno nao ganho um ip diferente e sim o mesmo ip que esta sob minha concessão. Isso em ambiente onde passa muitos dispositivos e um problema mas onde são sempre os mesmos não muda nada! No seu caso seu range de ip é de 238 ips, ou seja se num dia conectar mais que isso os ips irão estar ocupados e nao ira ter ip para quem quiser usar, somente quando for liberando vai conectando... no seu caso isso não e problema mas já vi roteador com faixa de ips disponível baixa e com 3 dias de concessão chega a dar problema de falta de ip, o cidadão acha que e problema do roteador sendo que e uma simples configuração.
  14. @Isadora Ferraz @Ricardov Muito obrigado, amanha logo cedo estarei desmontado e postando fotos; trabalho com informática a muitos anos e nunca tinha visto um equipamento com interface rj12. (nunca tinha atualizado um letreiro).
  15. A placa de video vai melhorar muito a performance do cs mas mas a quantidade total de memoria seria de 8gb pelo fabricante. http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=1093&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0 ou seja 2x4gb dd3, se ta tem um pente de 2gb compre mas um de 4 fique com 6 ou 2x4 mas ja vai ser muito investimento somando com a placa de video. Com 2 gb vai ter gargalo de memoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...