Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou  com um problema com minha placa de video. Vou falar toda a historia desde o começo.. 

       

       Eu estava usando o computador normalmente e de repente a tela ficou preta,, logo em seguida reiniciei o computador achando eu que ia voltar ao normal,

mas nao voltou, ele carrega a bios normalmente, carrega o icone da microsoft e a tela fica preta logo antes de aparecer a tela azul de login.

       Tentei retirar a placa, limpar o encaixe com borracha, mas nao deu certo,, ja ate testei a placa em outro computador e acontece a mesma coisa,, depois disso tudo tentei formatar o pc (algo que ja tava pensando em fazer mesmo..), mas continuou do mesmo jeito.

       Quando eu coloco pra iniciar em modo de segurança ele funciona, ai aproveitei pra desabilitar o driver de vídeo no gerenciador de dispositivos e reiniciei ai deu vídeo, depois habilitei de novo o driver e o problema voltou..

       Essa tela azul ai que eu coloquei apareceu quando o windows instalou automaticamente o driver de video.. a tela preta acontece quando eu baixo o driver e instalo ou quando baixa pelo NVIDIA experience. 

 

>>>Nome do arquivo quando baixei diretamente pelo suporte do site escolhendo o sistema operacional, os bits e o modelo da placa: 

*** 361.91-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql ***

 

>>>Estou mandando em anexo a foto que eu tirei da tela azul que deu.

 

Pessoal, desde ja agradeço pelo espaço cedido!! Valeu mesmo!!! :D

IMG_20160301_233900042.jpg

Postado

você tem que instalar o driver que tava antes deste

 

Postado

@Q9550 Eu pensei nisso tambem, instalar o driver que veio quando comprei a placa, mas ja tem muito tempo que comprei a placa e n faço a minima ideia de onde esta kkkkkk :x ,, vou procurar aqui e se eu achar eu vou tentar instalar pelo cd. Mas ainda acho que vai continuar com o problema e quando eu instalar o driver antigo ele vai pedir pra atualizar, mas mesmo assim vou tentar isso :) .. se alguem tiver alguma outra ideia do que seja fala ai =D.. vlwww =))

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!