Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou querendo dar um upgrade na placa de vídeo do meu PC, pois noto que em jogos mais simples como Heartstone, Disgaea e o Ori and the Blind Forest o PC fica dando umas travadas. Notei isso também ao assistir filmes pela HDMI da placa de vídeo na TV.

Segue minha configuração atual:

Processador: AMD FX 4100 Quad-core 3.60GHz

placa-mãe: Asus M5A78L-M

Fonte: 500w reais

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 210

Memória: 4GB

Estou pensando em pegar a placa de vídeo VGA PowerColor Radeon HD6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express, no Kabum (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=29095&origem=52&gclid=CjwKEAiAgeW2BRDDtKaTne77ghgSJACq2U4bit5EAn9ugEs16gC1bvBxDUZtJtrpDLNJQIEEPG3QXRoCEXzw_wcB) que esta dentro do meu orçamento.

Gostaria de saber se essa placa-mãe que eu tenho suporta essa placa de vídeo e se isso resolveria o meu problema - afinal, não jogo nada muito pesado, pelo menos por enquanto rs

Agradeço a atenção.

Postado

@NouRuem Essa placa de vídeo é melhor que a sua atual, mas ainda é muito ruim, e é ddr3 tenta procurar alguma simples ddr5 pelo menos.

EDIT

Achei a r7 240 1gb ddr5 por 420 

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

É fraquinha mas é melhor que essa hd 6570

Postado

@NouRuem ,vai de R7240 DDR5,mano! Essa Hd 6570 já é defasada e não terá suporte da AMD ao Vulkan e DX12!! Isso prque as placas anteriores ao DX12 e Vulkan só poderão receber melhoras conforme a capacidade técnica delas.As antigas tem menos e essa não tem quase nada!

Já a R7 240 DDR5 vai acompanhar a melhora por bem mais tempo e voce poderá desfrutar muto mais tempo.

Boa sorte!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...