Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Godzilla_Giroflex

Membro Pleno
  • Posts

    1.457
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Godzilla_Giroflex em Comportamento estranho. foi marcado como solução   
    @lnpott Uma fonte de QUALIDADE de 500w já serve bem qualquer placa que tem aí, pegue uma xfx 500w ou cx 500w que vai ficar bem.
     
  2. O post de Godzilla_Giroflex em Trocar monitor 144hz widescreen por ultrawide 75hz vale a pena? foi marcado como solução   
    @farrael.fio Eu pegaria o monitor ultrawide porque gosto muito do padrão 21:9 . Mas não tenho certeza se nesses jogos a tela estica ou continua com qualidade, espera a opinião de mais usuários.
  3. O post de Godzilla_Giroflex em Troquei placa de video e pc começou a desligar. foi marcado como solução   
    @edu.dnb Por que uma fonte de 500w? Uma de 350w já seguraria tranquilamente. Fontes legais para essa config seriam: xfx 400w, cx 430w e pcyes 430w.
    adicionado 2 minutos depois @diegesselschaft Tira seu pc desse estabilizador AGORA. Estabilizadores não servem para nada além de dar problemas a fonte. Testa seu pc ligado direto na parede e posta o resultado. Caso sua fonte tenha chavezinha coloque ela no modo correto para a tensão da sua casa (110 ou 230).
  4. O post de Godzilla_Giroflex em 970gtx dando overclock sozinha ? foi marcado como solução   
    @Nerociffer É normal cara, aqui fala sobre isso 
     
  5. O post de Godzilla_Giroflex em Programa que grava imagem de dvd e passe para o meu computador foi marcado como solução   
    @GabrielLP14 Fiz umas pesquisas e achei esses dois http://www.crystalidea.com/folder-to-iso-files-to-iso-create-iso-from-folder, http://www.poweriso.com/tutorials/create-iso-file.htm. 
     
  6. O post de Godzilla_Giroflex em Como obter licença de windows 7? foi marcado como solução   
    @Matheus Britto É só jogar no google "Windows 7" que já vem resultados para comprar ele, tem pra comprar até na Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/49945/microsoft-windows-7-professional-64-bits-sp1-portugues-fqc-08286-oem)
  7. O post de Godzilla_Giroflex em Desenvolvimento web de sites tipo blog - iniciante foi marcado como solução   
    @Wagner 3ub Tenta aprender JavaScript também, e de uma olhada no W3Schools que é bem legal também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!