Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou em uma dúvida que quase ninguém está conseguindo me responder, estou querendo comprar um notebook de no máximo R$4.100,00.

Pesquisei e achei esses dois notebooks abaixo:

Dell Inspiron 15 Series 5000 ( i7 6° Geração ) 8GB Ram GeForce 930M 4GB :

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Asus K555LB ( i5 5° Geração ) 8GB Ram GeForce 940M 2GB:

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-dm451t-preto-ag-1-4-1005252.html#136=39

Lembrando que eu gosto de baixar as vezes alguns jogos, como GTA 5, The sims 4, Rainbow Six Seage, Battlefield, Dota 2 ... 

Eu gostaria de um notebook que aguentasse esses e mais alguns jogos, e ao mesmo tempo ser rápido, em abrir programas, resumindo NÃO TRAVAR.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor opção.

OBS: irei passar muito tempo com esse notebook !!

Se vocês souberem de um notebook melhor, deixem aqui seus cometários por favor... Qual o melhor para mim de acordo com o que eu falei ?

Valeu :thumbsup:

Postado

Eu acabei de comprar esse dell inspiron que você citou, mas eu não jogo absolutamente nada. Peguei com 16gb e touch. O touch é algo superfluo, não agrega tanto. 

Apesar disso achei o notebook muito bom e rápido.

Postado

Vi muita gente reclamar desse Dell Inspiron, principalmente pela questão de aquecimento.
A 930m, mesmo que seja de 4gb, não é lá aquelas coisas. Dá uma pesquisada no review de jogos dela e GTA V, a jogabilidade só me irritaria. Enfim, a Dell errou feio nesse notebook, mesmo que seja i7 e 16Gb.
Trabalho com programas de Arquitetura e renderizações de imagens, e gosto de alguns jogos casuais também e preciso comprar um notebook novo e tava propenso a comprar esse da Dell, mas uma amiga comprou um desses, pagou mais de 4000 reais e depois se arrependeu e vendeu por pouco mais de 2000 reais. 
Tô querendo comprar o novo série 7000 Gaming. O i5 bate esse i7 do série 5000 e tem a GTX 960m de 4Gb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!