Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus k555lb i5 geforce 940m 2gb ou dell inspiro 15 i7 geforcer 930m 4gb


Rifox

Posts recomendados

Pessoal, estou em uma dúvida que quase ninguém está conseguindo me responder, estou querendo comprar um notebook de no máximo R$4.100,00.

Pesquisei e achei esses dois notebooks abaixo:

Dell Inspiron 15 Series 5000 ( i7 6° Geração ) 8GB Ram GeForce 930M 4GB :

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

Asus K555LB ( i5 5° Geração ) 8GB Ram GeForce 940M 2GB:

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-dm451t-preto-ag-1-4-1005252.html#136=39

 

Lembrando que eu gosto de baixar as vezes alguns jogos, como GTA 5, The sims 4, Rainbow Six Seage, Battlefield, Dota 2 ... 

Eu gostaria de um notebook que aguentasse esses e mais alguns jogos, e ao mesmo tempo ser rápido, em abrir programas, resumindo NÃO TRAVAR.

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor opção.

 

OBS: irei passar muito tempo com esse notebook !!

 

Se vocês souberem de um notebook melhor, deixem aqui seus cometários por favor... Qual o melhor para mim de acordo com o que eu falei ?

 

Valeu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita gente reclamar desse Dell Inspiron, principalmente pela questão de aquecimento.
A 930m, mesmo que seja de 4gb, não é lá aquelas coisas. Dá uma pesquisada no review de jogos dela e GTA V, a jogabilidade só me irritaria. Enfim, a Dell errou feio nesse notebook, mesmo que seja i7 e 16Gb.
Trabalho com programas de Arquitetura e renderizações de imagens, e gosto de alguns jogos casuais também e preciso comprar um notebook novo e tava propenso a comprar esse da Dell, mas uma amiga comprou um desses, pagou mais de 4000 reais e depois se arrependeu e vendeu por pouco mais de 2000 reais. 
Tô querendo comprar o novo série 7000 Gaming. O i5 bate esse i7 do série 5000 e tem a GTX 960m de 4Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!