Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera meu caso é uma grande dor de cabeça que me deixa muito triste...

A historia é a seguinte

Comprei um notebook samsung np670z5e-xd1br

a uns dois anos atrás e se vocês poderem ver nas especificações dele 

ele possui uma placa de vídeo onboard e uma dedicada que seria uma AMD 8800M

então essa AMD 8800M esta instalada e com driver atualizado ja tentei refazer isso varias vezes também

e desde que a comprei essa AMD 8800M nunca ligou durante os jogos ela usa somente a placa de vídeo onboard procurei por casos parecidos no reclame aqui e possui mais de 10 pessoas com o mesmo problema com esse modelo de notebook

alguém sabe o porque o que eu posso fazer para arrumar???

ou tem alguma solução

muito obrigado pela atenção desculpa qualquer coisa que tenha feito errada no topico

Postado

Boa noite.

Veja se esses se esses procedimentos solucionam seu problema:

• Clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho e abra o “AMD VISION Engine Control Center”;
  • Vá até “Desempenho” e abra o item “AMD Radeon Dual Graphics”;
  • Na parte direita da janela, marque “Ativar AMD Radeon Dual Graphics”
  • Selecione o item “Ativar o AMD Radeon Dual Graphics para aplicativos que não tenham um perfil de aplicativo associado“. Essa opção força para que todos os jogos usem os dois chips gráficos.

Postado

@xizao Amigo, pesquisei agora esse modelo do notebook, e vi que o processador é Intel. você tem que informar toda a configuração do PC quando postar em um fórum pedindo ajuda, para evitar de escrevermos coisas erradas ou que não se aplicam.

Então, os passos que eu disse acima, não se aplicam, pois não é possível fazer a placa de vídeo integrada trabalhar junto com a dedicada.

Faça o seguinte, antes de tudo desinstale o driver de vídeo da placa Intel HD Graphics.

Baixe os drivers de video da AMD, nesse link: http://support.amd.com/pt-br/download

Deve funcionar assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...