Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema, formatei meu notebook, é um del inspiron n4030, está com windows 7 ultimate 32bits, processador i3, quando tento instalar direto do site da dell o driver de wireless ele da um erro dizendo que nao foi possível encontrar nenhum hardware compatível... o que devo fazer? "nenhum hardware compativel foi encontrado. o software que voce esta tentando instalar nao é suportado nesse sistema. o software nao sera instalado." porém no site da dell eu fui no modelo certo do notebook...

Postado

Faça o seguinte: 
Download do programa Driver Booster
Ligue o seu notebook na internet sem usar o Wireless. Basta por o cabo de rede nele como se fosse um computador.

Pronto, agora use o programa Driver Booster para atualizar o seu driver. Esse programa é um fenômeno!

Postado

Boa tarde, utilize um programa para localizar e atualizar os drivers... onde no caso indico o Driver Booster (esses dias a Dell foi na empresa que trabalho para substituir a tela de um notebook que estava na garantia e o próprio técnico indicou o Driver Booster do que baixar do site deles):

http://www.ligadesliga.com.br/driver-booster-localiza-e-atualiza-de-forma-simples-os-drivers/

Espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!