Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou precisando comprar um notebook e gostaria de gastar no maximo R$ 2.400,00, vou usar para tarefas do dia a dia (filmes, office, internet, etc) e programação. (Nada de jogos)

Depois de fazer um pente fino fiquei entre o ACER ES-573-54ZV e o Samsung ativ book 3. Estou quase fechando o acer mesmo, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas, principalmente por nunca ter comprado um acer e não ter confiança na marca.

Pelo que vi, a diferença entre elas seria que o acer tem menor capacidade de bateria, mas conta com 2 porta USB 3.0 contra 1 porta do samsung.

O que vocês acham? Aceito outras sugestões fora esses dois.

Muito obrigado!

Postado
2 horas atrás, luizgouveia disse:

Pessoal, tudo bem?

Estou precisando comprar um notebook e gostaria de gastar no maximo R$ 2.400,00, vou usar para tarefas do dia a dia (filmes, office, internet, etc) e programação. (Nada de jogos)

Depois de fazer um pente fino fiquei entre o ACER ES-573-54ZV e o Samsung ativ book 3. Estou quase fechando o acer mesmo, mas gostaria de saber a opinião de outras pessoas, principalmente por nunca ter comprado um acer e não ter confiança na marca.

Pelo que vi, a diferença entre elas seria que o acer tem menor capacidade de bateria, mas conta com 2 porta USB 3.0 contra 1 porta do samsung.

O que vocês acham? Aceito outras sugestões fora esses dois.

Muito obrigado!

Olha já depende muito acredito que fez uma varredura mais já olhou esse modelo aqui http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w101632225bbrp018w&model_id=inspiron-14-5458-laptop acredito se enquadrar dentro da sua necessidade.

Postado

Douglas, tudo bem?

Obrigado pela sugestão, entretanto, o modelo dell apresentado é um i3 com 4GB.

O modelo acer que estou pensando em pegar tem preço similar, mas é um i5 com 8gb.

Tenho mais duvida em relação a marca acer, pois nunca tive contato.

Postado

Obrigado, fechei o da acer mesmo.

Pesquisei em todos lugares e é a melhor opção.

O unico contra foi por conta da bateria que dura cerca de 5hrs, mas por mim está ok.

Abs

• Curtir 1
Postado

luizgouveia

Depois da sua dúvida, e fiquei me perguntando se vale mesmo a pena adquiri o Dell pois apesar de ser conceito está bem caro e mesmo eu tendo o dinheiro para o investimento.
Confesso que passei a pesquisar outras marcas que me ofereçam a mesma configuração por um menor preço. Então se souberem de alguma oferta com as seguintes configurações quero poder analisar:

6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U

Teclado retro iluminado - em Português (Brasil) (padrão ABNT2)

Memória 8GB

Disco rígido híbrido SATA de 1TB (5400 RPM) com unidade Flash de 8GB

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3

Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN

Bateria de íon de lítio de 3 células (43 WHr)

Sistema operacional: não tenho preferência pode ser qualquer versão de  Windows  ou Linux.

Postado

Douglas,

Sou da opinião que vale a pena dar espaço para outras marcas, se não o próprio consumidor gera monopólio, evidente que deva existir marcas com qualidade igual ou superior.

A acer é bem tradicional e nao tem presença forte no brasil, mas lá fora tem!

Me recuso pagar 600 reais a mais do nosso dinheir suado para ter uma configuração inferior em troca de uma marca famosa na capa.

Se quiser esperar, te dou meu review daqui 1 mês sobre o note.

Abs

• Curtir 1
Postado

Douglas, o note chegou..

Cara achei bem legal o design e gostei do desempenho, mas o touchpad nao gostei e acredto que está com defeito, pois o botão está afundando e travando.

Fiz o pedido de troca, te aviso depois que chegar o novo para ver se é defeito mesmo.

Mas tirando isso.. eu gostei! Espero que seja apenas um defeito pra ficar com esse modelo

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

E então seu problema foi solucionado, poderia postar vídeo sobre sua analise do produto?

Fizeram a troca do produto, mas estou fora do brasil e só vou conseguir verificar se o novo está ok quando voltar para sao paulo mês que vem.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/04/2016 às 17:58, luizgouveia disse:

Fizeram a troca do produto, mas estou fora do brasil e só vou conseguir verificar se o novo está ok quando voltar para sao paulo mês que vem.

Douglas,

O note novo chegou, cara estou gostando bastante.

O touchpad realmente estava com problema no outro, ainda estou me acostumando um pouco mas após algumas configurações já to quase 100% adaptado ao touchpad, pois tinha um dell bem antigo e senti diferença de tamanho, sensibilidade, precisão, etc..

De qualquer forma, deixo meu review positivo, não é uma marca tão famosa no brasil, mas está me agradando bastante e tem uma configuração excelente.

Recomendo.

abs

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...