Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal é o seguinte, do nada o meu pc parou de iniciar o windows 7, sempre ia para a parte de reparo de inicialização e sempre dava erro.

Pois bem, como já tinha o backup dos arquivos do hd logo o coloquei em outro PC e instalei o windows 7 normalmente. Mas quando voltei 

o HD para o meu PC, a inicialização chega até o logotipo do windows e sempre reiniciava automático, nunca passava disso.

Daí vi um tutorial de formatação pelo Dos no youtube que se referia à uma maneira de formatar o pc quando não o pc não aceita o teclado para dar o boot,

fiz tudo conforme mas ao chegar na parte de dar o comando para iniciar o cd de formatação simplesmente nao aceitou, tentei com vários discos do windows diferentes, inclusive originais e até pelo pendrive.

Já configurei a bios para dar o boot no cd pela primeira opção, aí quando inicio o pc e acesso a opção f12 do teclado aparece a tela de boot: "Select a Boot First device" e tem todas as opções, mas quando tento mover com as setas do teclado para a opção do cd e prosseguir para a instalação do windows, simplesmente não há como. Tentei com teclados usb e ps2, mas nada acontece.

Já não sei mais o que fazer, pois troquei os pentes de memóra ram que estão funcionando perfeitamente em outro computador, troquei a fonte e o HD está ok também.

Peço a ajuda de vocês pra ver se há alguma solução para esse problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...