Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configs: Processador amd fx 6100 3.3ghz (nao fiz over)
placa-mãe asus m5a78l-m lx/br
6gb ram 1 da corsair e outra "generica".
fonte SOLID power supply 500w esssa aqui
Sistema: Windows 10 Pro 64 Bits

Meu problema é, antes eu tinha uma nvidia gts 250 depois eu comprei a r7 360 2gb oc da powercolor em uma promoção na pichau. Acontece que meus jogos não estão rodando como esperado, e alguns gifs na internet ficam com a imagem toda pixelada e preta, isso só acontece em gifs e videos do youtube, eu testei lol na casa do meu amigo que tem um pc com uma fonte boa e um i5 e rodou no muito alto a 200-300 de fps em full hd, e não aconteceu esse problema dos gifs, ja no meu pc o game roda a 100- 80 em 720p! sem contar o euro truck que nao roda em 60 fps com tudo no alto :( . Pode ser minha fonte causadora desse problema?

Edit: meu amigo tem uma hd 7770 rodava euro truck 2 no ultra em full hd a 60fps agora com os novos drivers crimson roda em 47fps, minha placa tambem rodou a 47-50 igual a dele, pelo que eu vi a r7 360 foi feita pra competir com a gtx 750 que roda o mesmo jogo a mais de 60 fps com vsync desativado.

Postado

@DiegoSouzaBR Sério? como um chipset pode causar isso? eu vi um video dessas lojas de informatica tipo chipart com a mesma placa-mãe sem o /br com a r7 360 da xfx e rodava gta v deboas em 60fps no full hd vou postar dois prints aqui, isso que acontece com os gifs, eu tenho q esperar um pouco e ele volta ao normal

Sem título.png

Sem título2.png

Postado

Qualquer uma com chipset 970A,mas antes tente uma coisa atualize o Driver do Chipset,CLARO QUE PELO SITE OFICIAL DO FABRICANTE AMD JÁ QUE POR QUALQUER SITE DE TERCEIROS ISSO PODE REPRESENTAR UM ALTÍSSIMO RISCO  

Postado

@luquinhasBRASIU

Verifique se a placa de vídeo não possa estar mal encaixada na placa-mãe. Verifique também se você possui o driver de video mais atualizado da R7 360.

Também estou desconfiado da sua fonte, ela é uma verdadeira bomba.

Postado

@xskolz Ja formatei pro w7 e w10  e agora estou usando em outro hd de 80gb só pro windows e ta na mesma, com driver atualizado ou nao fica na mesma :( 

@DiegoSouzaBR Não achei nada em relação a atualização de chipsets de placa-mãe, até porque vi a mesma placa rodando gta v em 60 fps :( 

Antes eu tinha uma radeon 6870 usada, e dava os mesmos problemas como era usada achei que era problema da placa em si, vendi ela e comprei a r7 360 por consumir menos energia e tava na promo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...