Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando comprar um note e gostaria da ajuda de vocês, que dominam o assunto.

Necessito de um que tenha um bom desempenho, nada exagerado, mas que rode tarefas do dia-a-dia com rapidez.

Usarei alguns programas de engenharia, mas nada muito pesado, uma placa de vídeo boa será útil pois pretendo jogar alguns jogos 

de vez em quando.Que tenha ótima autonomia de bateria e não seja grande ou pesado.

Tenho muitos arquivos, não sei se seria útil SSD ao invés de HD, não tenho tanto conhecimento sobre ssd's.

Durante o período da faculdade, utilizei um Sony Vaio VGN-FW460J, que foi excelente, nunca deu problema nenhum nos 5 anos de uso e rodava liso,

o único porém era a o tamanho dele 16.4" e a bateria que era do tipo que viciava, aí virou um desktop =/.

Mas preciso de algo parecido, que tenha um bom desempenho durante um bom tempo, e estou disposto a investir até uns 3 mil reais.

Desculpa pelo tanto de informação, e agradeço a ajuda de vocês.

Abraço!

Postado

Jose Ambrosio

Hoje em dia achar um not que atenda essas especificações abaixo dos 3 mil por vários fatores está sendo mais difícil.
A pouco tempo venho nesse dilema para mudar de not e comecei com esse orçamento e hoje vejo que ampliei ele para ter muitas coisas que preciso.

Bom andei dando uma pesquisada e ouvi falar muito bem do Acer esse modelo aqui  http://www.shoptime.com.br/produto/125223582/notebook-acer-aspire-e5-573g-74q5-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite?opn=GOOGLEXML&loja=01&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-notebook-todas-geral vai atender suas expectativas. Acredito que você pesquisando melhor vai encontrar um melhor preço.

Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!