Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Estou Com Um Problema Com O Meu Windows Ou Não, Tem Uma Atualização Da Placa De Video 8400GS 1 GB Atualização Numero: 341.95. Na Qual Eu Não Consigo Instalar Pois Fala Q Não Foi Selecionada (Imagem 1) Aconteceu Isso Tanto No Experience (Pelo Modo Express e Pelo Modo Personalizado) E Tanto Pelo Normal Exe. Q a Propria Nvidia Recomenda Para A Placa De Video... Outro Problema quando Eu Estou Jogando Algo Com Outro Aplicativo Esta Aberto O PC Simplesmente Desliga Do Nada E Reinicia Normalmente Sem Tela Azul Nem Nada, Isso Teria A Ver Com o Problema Da Placa De Video ?

Agradeço Desde Já

Obrigado!

Beta.jpg

Postado
2 horas atrás, Imakuni disse:

Tente baixar e instalar o driver manualmente. Deve resolver o problema de instalação. Aqui o link: http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/99998/en-us

Quanto ao PC desligar sozinho, podem ter algumas razões diferentes:

1. Qual o MODELO da sua fonte?
  2. Quais as temperaturas máximas que seu processador está atingindo? E sua placa de vídeo?

Fonte CX 430

Processador 40º

Placa De Video 52º

Sem título.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!